
Ponto de tráfico foi desativado em Juazeiro, por investigadores da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), que prenderam em flagrante Dirlei Ribeiro Barbosa, no bairro Nova Esperança. Ex-cabo do Exército em Petrolina, Dirlei tinha no imóvel um fuzil calibre 762, insígnias, objetos e fardamentos militares, além de drogas. Autuado em flagrante por trafico de drogas e posse ilegal de munição de uso restrito das Forças Armadas, Dirlei já era investigado pela equipe da 17ª Coorpin. Duzentas e trinta gramas de cocaína, seis ampolas de anestésico, 24 gramas de maconha, uma balança de precisão, 60 munições intactas de calibre 762 e o restante do material encontrado na casa dele, no domingo (16/6), foram encaminhados para perícia. O traficante tinha ainda um cilindro de gás, uma motocicleta Honda/Bros, celulares, R$118, e um tubo de PVC de 150 mm, utilizado para armazenar armas de grosso calibre.
Foto: Ascom/PC
4 comentários
21 de Jun / 2013 às 16h46
Sou Caio Cesar Silva Lopes, e gostaria de dizer tive a satisfação de ter vivido os últimos 3 anos dividindo casa com Dirlei, e posso dizer com total convicção que ele é inocente de todas essas acusações. Fomos vizinhos desde o nascimento, conheço sua índole e sei que esse acontecimento foi algum INFELIZ MAL ENTENDIDO. Toda a população do projeto curaçá NH2, localidade onde ele nasceu e reside atualmente, está indignada com esse LAMENTÁVEL FATO, inclusive já foi feito um abaixo assinado em solidariedade a Dirlei e sua família. Quero pedir a Policia Civil que pare com a divulgação antes de apurar a fundo e comprovar judicialmente que o mesmo é culpado pelas acusações (algo que tenho certeza que não vai acontecer), e após a comprovação da sua inocência faça ampla divulgação da INJUSTIÇA que cometeram. DIRLEI PODE FICAR TRANQUILO, POIS, TODOS QUE LHE CONHECE TÊM CERTEZA DE SUA INOCENCIA
22 de Jun / 2013 às 08h33
Sabemos hoje o risco que jovens e estudantes do interior correm ao tentar estudar e trabalha na cidade,pois por não termos condições de comprar uma casa somos sujeitos a dividir casa com amigo, colega, familiares e por "sorte" nos deparar com uma situação dessa que Dirlei está passando. A policia foi com um mandato de prisão para uma pessoa como não a encontrou pegou o primeiro que lá apareceu. Concordo com Caio Cesar, Dirlei é um inocente que está pagando por um crime que não cometeu, a policia precisa apurar melhor os fatos, estamos aqui para mostrar o nosso repúdio a essa forma de " justiça".
22 de Jun / 2013 às 08h44
Concordo com Caio Cesar esse foi um INFELIZ MAL ENTENDIDO. A Policia precisa investigar melhor, pois é um cidadão de bem que está pagando pelo erro de outros, esperamos a justiça. Pois nos jovens e estudantes do interior somos e estamos sujeitos a isso, pois queremos, precisamos estudar e trabalhar na cidade e como não temos condições de comprar uma casa somos obrigados a dividir com amigos, colegas,parentes, e ai sabemos que o que aconteceu com Dirlei ,da forma como a policia o encriminou, poderá acontecer com qualquer um. Queremos justiça!!!! Dirlei é inocente!!!!
22 de Jun / 2013 às 09h26
Parabéns policia civil, investiguem, atuem pois em juazeiro ta cheio de gente desse tipo, se fazendo de bonzinho que veio do interior para, tentarem aqui ganhar dinheiro facil.