Venho através desse conceituado blog expor a minha indignação sobre o atendimento que a CAIXA ECONÔMICA FEDERAL de Juazeiro tem prestado aos seus clientes.
Desde que nós funcionários da prefeitura, forçosamente, nos tornamos clientes, tenho enfrentado verdadeira maratona para me servir dos caixas de autoatendimento.
Para início de conversa, só existem dois caixas disponíveis para quem utiliza o cartão com chip, pois um terceiro está quebrado faz tempo.
O sistema de refrigeração É UMA VERGONHA, se existe, não dá para sentir. Pense num calor infernal.
O espaço existente não comporta o volume de clientes que entram nele todos os dias. Mês passado fui três vezes tentar transferir meu vencimento para outro banco onde sou tratada como gente, e mesmo num dia de sábado quando imaginei encontrá-lo mais vazio, não obtive êxito.
Sexta-feira (02), para minha surpresa, tive que enfrentar uma fila para adentrar o referido espaço. Nunca vi isso na minha vida! Enfrentar uma fila para adentrar na área do autoatendimento.
Na saída encontrei seu Jorge Duarte, que indignado desabafou: “Com 66 anos de idade tenho que pegar fila para entrar no banco”.
Aqui encerro esse meu desabafo, que também é o de muitos, dizendo que mesmo com a abertura de uma nova unidade na Avenida Adolfo Viana, aqueles que continuam a utilizar a agência 0080 esperam ser tratados com mais respeito, pois é isso que o cidadão juazeirense merece.
Cida Miranda
11 comentários
05 de Mar / 2012 às 09h53
TAMBEM ACHO O ATENDIMENTO DA CAIXA MUITO RUIM, MAS LEMBRO À MOÇA QUEM MANDOU A RECLAMAÇÃO PARA O BLOG QUE A CIDADE JÁ TEM UMA NOVA AGÊNCIA DA CAIXA TODA NOVINHA, MAS A POPULAÇÃO NO GERAL GOSTA DE CONCENTRAR TUDO NO MESMO LUGAR. O MESMO SE REPETE NOS DEMAIS BANCOS COM MAIS DE UMA AGÊNCIA, COMO: BANCO DO BRASIL, ITAÚ E BRADESCO. NA AGÊNCIA EM FRENTE A SOTE TEM VÁRIOS CAIXAS, TODOS QUASE SEMPRE VAZIOS E TODOS COM OPÇÃO DE CHIP.
05 de Mar / 2012 às 10h20
É CIDA A CAIXA TÁ REALMENTE NEGLIGENCIANDO EM TUDO INCLUSIVE ELA DEIXOU A PREFEITURA EM MAUS LENÇÓIS DIZENDO QUE QUEM ESCOLHE OS MORADORES DO PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA É A PREFEITURA A PREFEITURA NA PESSOA DE SANDRA COORDENADORA DO PROGRAMA ME PROVOU QUE QUEM ESCOLHE É A CAIXA,EU SINCERAMENTE NÃO SEI O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM ESTE BANCO ALGUÉM PODE ME EXPLICAR
05 de Mar / 2012 às 10h59
Hoje qualquer servidor pode fazer a portabilidade de sua conta de proventos, se houver mudança em massa num instante resolve problemas com este.
05 de Mar / 2012 às 11h36
Minha querida amiga Cida Miranda, muito bom você ter manifestado sua indignação em relação ao atendimento que a caixa Econômica Federal vem prestando ao cidadão juazeirense , tenho certeza que esse é o sentimento de todos nós que vivemos nesta cidade. Imagine só como vai ficar depois que a folha de pagamento dos funcionários do Estado passar pra caixa como foi divulgado. Vai ser um inferno.
05 de Mar / 2012 às 12h43
E UMA VERGONHA UM BANCO TÃO GRANDE NO NOSSO BRASIL E OFERECE UM PÉSSIMO ATENDIMENTO EM PARTÍCULAR NA NOSSA JUAZEIRO UMA CIDADE DE PORTE GRANDE E PASSAR UMA VERGONHA DESSA E SEM CONTAR COM ESSA MUDANÇA DO BANCO DO BRASIL PARA A CAIXA ECONÔMICA ESTA EXPLORANDO O SERVIDOR MUNICIPAL COBRANDO TAXAS INDEVIDA E NA MAIOR CARA DE PAU,A INDA SEM FALAR NAS LONGAS FILAS E CAIXAS MUITAS VEZES SEM FUNCIONAR MUITAS PESSOAS PREFEREM IR ATÉ A CIDADE VIZINHA DE PETROLINA FICA O PROTESTO DOS SOFREDORES DA CAIXA???
05 de Mar / 2012 às 13h49
queridos amigos vamos fazer uso dos outros postos disponiveis na praça pedro pereira primo e tambem em frente a sote.cae a caixa economica gasatr um dinheirinho com divulgação. beijos.
05 de Mar / 2012 às 14h46
A Caixa precisa abrir a caixa para o povo, afinal é o povo que paga o salário dessa instituição. É preciso atender o povo com o respeito e dignidade. É o que todos nós queremos. Não é possível umas 60 a 80 pessoas ficarem esperando atendimento num calor de Juazeiro e o pessoal da Caixa não ver que isto deixa o cidadão angustiado, levando muitos a passar mal. Senhor Gerente acho que a CEF não precisa economizar energia no horário de pique e com o calor que está nossa cidade.
05 de Mar / 2012 às 16h10
AG. 0080 situada na região dos Bancos de 16 Caixa eletrônico apenas 6 funcionava para saque na manha desta segunda-feira.
06 de Mar / 2012 às 09h37
Existe uma agência novinha próximo ao INSS a ao Hiper G Barbosa... por que não se dirigem até lá? O movimento foi tranquilo quando estive lá, ontem.
06 de Mar / 2012 às 10h55
BOICOTEM A CAIXA ECONÔMICA PEÇAM A PORTABILIDADE PARA O BANCO DESEJADO QUE A MAIORIA DOS FUNCIONÁRIOS DA CAIXA SÓ QUEREM RECEBER O SALÁRIO E DESTRATAR OS CLIENTES E TEM MUITOS FUNCIONÁRIOS "ESPERTINHOS" QUE COMPRAM A PREÇO DE BANANA VÁRIAS CASAS, APARTAMENTOS... QUE ESTÃO EM LEILÃO COLOCANDO NO NOME DE FILHOS E PARENTES PRÓXIMOS E QUEM SE LASCA É O TRABALHADOR
20 de Mar / 2012 às 23h21
Geraldo sou cliente da Caixa também e nessa oportunidade gostaria de defender esse banco. Fui na agência nesta época e fui informado que o motivo da fila pra entrar no auto atendimento era somente por motivo de segurança para os inocentes aposentados que estavam sendo assaltados quando saiam do banco pois os bandidos se aproveitavam da quantidade de gente para se difarçar entre os demais clientes e ficarem vendo quem estava tirando seu salario e não iria resistir se fossem assaltados quando sairem. Achei importante o intuito de evitar de muita gente entrar na ao mesmo tempo e assim facilitar o golpe e pra isso somente através de filas pra ir entrando clientes aos poucos. Aproveito ainda pra informar o que fiquei sabendo tambem é que a CAixa abriu outra sala com maquinas no terminal de passageiros o que da mais uma forma da gente ser atendido, além da Agência novinha em folha que fica próximo do shoping aaguas center.