Em entrevista coletiva concedida na manhã desta sexta-feira, no Quartel da Polícia Militar, em Salvador, o comandante geral da PM, coronel Alfredo Castro, convocou os policiais militares a retomarem suas atividades normalmente. Segundo o coronel, os PMs que, a partir desta sexta-feira, não se apresentarem para trabalhar, terão o ponto cortado e sofrerão as sanções administrativas. O comandante geral da Polícia Militar, coronel Alfredo Castro disse na manhã desta sexta-feira que para o Comando da Polícia Militar a greve já não existe mais. “Tudo tem começo, meio e fim. Na minha ótica, o fim da greve está decretado.
Os policiais militares baianos voltam a se reunir hoje à tarde, no Sindicato dos Bancários, para decidir sobre os rumos da paralisação, que completa hoje 11 dias. Ontem, eles decidiram, também em assembleia, manter o movimento, alegando que a corporação exige o pagamento da GAP 4 em março e não em novembro, como propõe o governo.
Em Juazeiro, o movimento grevista terminou tarde passada e já foi possível observar policiais realizando patrulhamento nas ruas da cidade. Informações do CPRN – Comando de Policiamento Regional Norte, dão conta de que as quatro companhias já estão funcionando normalmente. A greve também foi encerrada em Senhor do Bonfim, Jaguarari e Campo Formoso.
4 comentários
10 de Feb / 2012 às 15h15
OS POLICIAIS DO INTERIOR ENFRAQUECERAM SÃO RUINS DE BRIGA,AINDA BEM QUE TEM GENTE DE GARRA NA CAPITAL PRA LUTAR POR VCS MESMO PRA MELHORAR A CONDIÇÃO DE VIDA DE VCS POLICIAIS DO INTERIOR QUE VERGONHA VERÁS QUE O FILHO SEU NÃO FOGE A LUTA ? HUM QUE PENA!
10 de Feb / 2012 às 17h04
Aleluia!o pesadelo acabou.êta governador ruim de negocio.deixou o caos tomar de conta,e sem eperança de sufocar a greve sem gastar um tostão,quebrou a cara.agora.meu caro Jaques,cadê os 500 milhões da venda das contas do funcionalismo para a caixa econômica?o que será feito do dinheiro?repassado ao funcionalismo em forma de aumento ou terá outro destino?aguardo a resposta.
11 de Feb / 2012 às 18h15
é vergonhoso os policias recuarem eu sou esposa de policial e estava nessa luta,prisco só era nosso representante nós somos a luta e a vitória.
12 de Feb / 2012 às 03h23
E a CIPE catinnga nem se movimentaram durante a greve em JUAZIRO COOOOOOOOOOOOOVARRRRRRRRRRRRRRRDENS !!!