O forte calor e o sol forte na região estão movimentando a Ilha do Rodeadouro durante toda a semana, feriados e com presença marcante de banhistas nos finais de semana. Visando atender melhor aos turistas e frequentadores do balneário, a Associação de Barqueiros tem buscado melhorar o acesso das pessoas às embarcações que fazem o transporte para a ilha.
Quem visitou o Rodeadouro este último final de semana já pode observar uma novidade: Grandes bancos estão à disposição dos visitantes que podem esperar as embarcações sentados sob um toldo instalado no local há alguns meses.
Para Israel Barreto, presidente da Associação, apesar das dificuldades e falta de apoio, a entidade vem buscando a cada dia melhorar o atendimento e o transporte dos usuários à ilha.
2 comentários
02 de Nov / 2011 às 17h47
È legal, eu pude observar esta preocupação da associação em nos acomodar, pena que não se preocupam em viabilizar boias para as crianças, no fim de semana passado quando ia atravessar para a ilha com minhas duas filhas de 04 e 06 anos perguntei a um dos barqueiros por boias para as crianças ele informou que não tinha, então afirmei que criança não poderia fazer a travessia aja vista que a boia para adultos não satisfaz a sua função. inflizmente tive que retornar e ir para clube. Pedro
03 de Nov / 2011 às 01h40
Ainda bem que a associação esta FAZENDO, porque quem devia, QUE É A PREFEITURA, não faz. A limpeza é precaria, a fiscalização muito menos, se não fosse alguns prepostos da marinha, pois É, a prefeitura é omissa. CADÊ A GUARDA MUNICIPAL? OS FISCAIS DE POSTURA? Será que o prefeito nada sabe, nada vê. O impressionante é que do lado de petrolina esta tudo funcionando, COMPETÊNCIA é só pra quem tem. ACORDA JUAZEIRO!!!!!!