Primeiro que não sou e jamais, como cidadão e como político, fiz qualquer coisa com irresponsabilidade.
Ao defender a emancipação de um Distrito ou de uma área para se tornar Estado, estou legislando no que está na Constituição Federal Brasileira e nas leis do país e, isso só acontecerá se a população do Município ou do Estado a ceder à área que deseja ser emancipada, será ouvida em eleição plebiscitária.
Se essa rapaz que se diz petrolinense tem essa posição, é só votar contra as emancipações.
Um grande abraço, extensivo ao amigo Geraldo José.
GONZAGA PATRIOTA
3 comentários
30 de Aug / 2011 às 15h20
Não vou polemizar, mas estou defendendo meu território que é Petrolina. Quando falei que o deputado não trouxa algo para Petrolina, quis dizer da indicação dele própria,sem a bancada. Sei que o deputado votei em todas as emendas coletivas, mas, volto a afirmar, não perdoarei se Petrolina perder a EMBRAPA caso Izacolândia se torne cidade.
30 de Aug / 2011 às 21h33
Também sou contra a criação do município de Izacolândia (que nem distrito é). O problema que o deputado, com domicílio em Petrolina, jamais poderia trabalhar contra a cidade que o acolheu com tanto carinho e que em 2012 o fará prefeito. Já estamos insatisfeito com o parlamentar por ser a favor da transposição e por ficar do lado da Compesa, e contra o município, no caso da recriação da empresa municipal ÁGUAS DE PETROLINA. Desse jeito, deputado, corre o risco de sua candidatura fazer água se continuar contra os interesses de Petrolina. O mesmo serve para o deputado Odacy Amorim.
30 de Aug / 2011 às 23h06
Essa de tirar a Embrapa de Petrolina eu não sabia, graças a Deus esse Gonzaga Patriota nunca vai ser prefeito de Petrolina, benditos sejam Julio Lossio e Fernando Filho que nem vai deixar ele ser candidato pelo PSB.