Venho mais uma vez neste site reclamar sobre o que vem acontecendo em Sento-Sé, ultimamente.
Em nossa cidade não tem uma equipe de zoonoses ou vigilância sanitária atuante, "não sei nem se isso existe em Sento-Sé".
Essas fotos que estou mandando, foram tiradas no último sábado (13) no final da tarde, por volta das 18 horas. Cachorros no cio, cruzando no meio da praça central, como se nossa cidade fosse uma roça.
O pior é que esses animais se sentem os donos das praças e rua, pois atacam as pessoas que vão passando. Gostaria de uma providência do poder público, pois começaram a tirar as vacas das ruas, mas esqueceram os cachorros.
Parece que nessa cidade não tem prefeito ou vereadores.
Carlos Santos
17 comentários
15 de Aug / 2011 às 12h53
No final do ano, o gestor municipal coloca uma banda a nível nacional e o povo esquece as amarguras do cotidiano
15 de Aug / 2011 às 16h06
O NOSSO AMIGO AI ACIMA, ESQUECEU DE FALAR DO PERIGO NO TRÂNSITO, POIS EU MESMO, FUI ATACADO ONTEM POR UM CACHORRO AO PASSAR DE MOTO POR UMA RUA. DE MANHÃO CEDO NÃO PODEMOS SAIR DE CASA PARA FAZER CUPER OU PARA PEGAR O ÔNIBUS PARA VIAJAR. TEMOS QUE SAIR COMO DOIDOS, COM AS MÃOS CHEIAS DE PEDRA. NÓS ESTAMOS MORANDO EM UMA CIDADE, O CIDADÃO TEM QUE SER EDUCADO E DEIXAR SEUS BICHOS DE ESTIMAÇÃO DENTRO DE CASA. MAS É COMO EDSON FALOU ACIMA. O PREFEITO VAI COLOCAR UMA GRANDE BANDA NO FIM DO ANO E TODOS ESQUECEM COMO SEMPRE, POIS ELE QUER É ISSO, TODOS ALIENADOS.
15 de Aug / 2011 às 16h09
Que acho mais curioso é quando alguém fala dos edis que não fiscaliza as contas do gestor cria-se um terremoto nas seções às quintas.Hora srs, saiam dos gabinetes e venham para as ruas para ver o desmazelos que está passado nosso municipio.Animais soltos, ruas cheia de lixo, entullhos a mais de quinze dias na bela vista proximo a casa onde está residindo o promotor.A cidade está num total abadono.Que mais me irrita é esse carro de som do prefeito em total derespeito aos nossos ouvidos berrando com muitas mentiras que a cidade tem medico juntamente com os povoados.Acho que Sr prefeito está pensando que o povo não sabe da realidade que está vivendo nosso municipio.Srs Vereadores vamos deixar de picunhas e vamos fiscalizar sim as contas do gestor pois para isso nós colocamos vcs ai para cumprir o papel de agente fiscalizador.
15 de Aug / 2011 às 16h12
Deixe os caninos em paz amigo Carlos Santos acho melhor eles soltos nas ruas do que...vereadores aprovando as contas do gestor.
15 de Aug / 2011 às 16h24
BOA TARDE POVO DE SENTO SÉ, ISSO É UMA VERGONHA POSSO GARANTIR QUE ESSES CACHORROS NÃO SÃO CULPADOS. JA SEI QUEM É O TAL. É VEREADOR ... QUE NÃO FAZEM LEIS QUE IMPEÇAM O DOMINIO DOS CACHORROS.
15 de Aug / 2011 às 16h53
ESTAS FOTOS MOSTRAM QUE OS CACHORROS ESTÃO EM FRENTE AO FORUM, NO MEIO DA RUA NA PRAÇA. FICO PENSANDO, CADÊ AS AUTORIDADES DESSA CIDADE? POR QUE NINGUEM LIGA PARA MELHORAR NOSSA QUALIDADE DE VIDA. O POVO PASSA FOME A PONTO DE COMER PALMA, AS RUAS ESTÃO ESBURACADAS, OS TRANSICO É BAGUNÇADO. QUEM ENTRA NA POLITICA AQUI, PARECE QUE SÓ O FAZ PARA IRRICAR. SÓ NOS RESTA ROGAR A DEUS PARA MUDAR ESSA CITUAÇÃO. . É MELHROR DA FESTA AO POVO POIS ASSIM ALIENA SUAS MENTES EM FAVOR DOS POLITICOS.
15 de Aug / 2011 às 20h34
o caso é brabo. mas acho que esses cachorros ai não fazem medo não. tem outros piores, escondidos, tramando crimes, corrupção, alianças pra entrar no poder, explorar o povo e gozar (usufruir) do dinheiro público da forma que mais convém. alguns até ficam na moita inventando pesquisa. eta que essa cidade tá uma cachorrada só.
15 de Aug / 2011 às 20h38
Carlos Santos, só faz medo os cachorros "grandes". Esses coitados ai só fazem mal pra si mesmo. Tenha medo é dos outros que pedra não dá jeito não.
15 de Aug / 2011 às 22h40
VAI PROCURAR O QUE FAZER E PARE DE VIOLAR A INTIMIDADE DOS BICHO BRUTO. NUM PODE MAIS NAMORAR NÃO É? ME POUPE...
15 de Aug / 2011 às 22h43
TÔ CONHECENDO... UM DESSES CACHORRO AI É MEU. VC PEDIU AUTORIZAÇÃO PRA PUBLICAR IMAGE DELE??
16 de Aug / 2011 às 00h23
DE PLANTÃO MEU CARO. SE UM CARROCHO É SEU, VELHO TOME CUIDADO, POIS VOCE PODE SER MULTADO POR DEIXAR UM ANIMAL NA RUA, SEM FALAR DOS RISCOS, POIS ELE PODE MORDER UMA CRIANÇA, SEM FALAR QUE SUJA A RUA. MEU CARO NÃO QUERO LE OFENDER, VOCE É UM PECIMO CIDADÃO, POIS LUGAR DE BICHO É DENTRO DE CASA OU NO QUINTAL, NÃO NA RUA, NÓS AQUI NÃO PODEMOS IR A FESTAS, POR TEMOS MEDO DE CACHORRO NA RUA NA HORA DE VOLTAR, QUANDO DEVERIAMOS TER MEDO DE BANDIDO. EU JA CRIEI CACHORRO E ELES SERVIÃO PARA GUARDAR MEU MURO E PROTEJER MINHA CASA, NÃO PARA CORRER ATRAS DE CARROS, MOTOS E PESSOAS NA RUA.
16 de Aug / 2011 às 06h36
É uma cachorrada só......nesta cidade...
16 de Aug / 2011 às 09h31
Parabéns Sr. Carlos pela iniciativa, sua reclamação é justa e correta, pena que o povo dessa cidade se sente ofendido quando se faz uma reclamação que cabe ao poder publico resolver, o povo daí unfelizmente ainda tem uma mente fechada, não sabendo que se melhorar todos ganham. Quando falo o povo claro que se salvam alguns que não se importam se quem está no poder é o meu candidato ou não. Se todos apoiassem uma reclamação que é para melhora da cidade com certeza as coisas andariam nelhor.
16 de Aug / 2011 às 10h18
Bom dia! A Você Carlos Santos dou os meus parabéns, e apoio-lhe, moro em Sento Sé e fico estarrecido com essa cachorrada no meio da rua, se você de moto, bicicleta, ou a pé esses bichos nãos nos deixam passar sem ir pra cima pra pegar, seria interessante se eles mordecem era os políticos da cidade quem sabe eles tomariam uma atitude. Fora que esses animais soltos nas ruas trazem doenças gráves, calazar, vermes do cachorro que pode até levar uma criança a morte, em Sento Sé existe mesmo vigilancia sanitária? Veja a região do tombador, rua do campo, santa terezinha, sem terra e demais ruas uma verdadeira praga de cachorros. Políticos abram os olhos 2012 está chegando.
16 de Aug / 2011 às 10h22
Para o DE PLANTÃO: Sr de plantão deixo aqui a minha pergunta: Se eu tivesse um cachorro criado souto nas ruas e por uma infelicidade ele mordesse seu filho(a) sobrinho, mae. o que você faria? Exigo respostas. Obrigado
17 de Aug / 2011 às 05h33
Parabéns pela publicação Sr.Carlos, esse é um grande problema no município. Espero que seja resolvido antes que aconteça algum mal à alguma criança ou cidadão..
05 de Sep / 2011 às 20h27
o caso é brabo. mas acho que esses cachorros ai não fazem medo não. tem outros piores, escondidos, tramando alianças pra entrar no poder, explorar o povo e gozar (usufruir) do dinheiro público da forma que mais convém. alguns até ficam na moita inventando pesquisa. eta que essa cidade tá uma cachorrada só.