Geraldo,
Nós moradores da rua da Caixa, bairro João XXIII, solicitamos através do seu blog aos fiscais de trânsito da Prefeitura de Juazeiro que possam acionar os responsáveis de uma revendedora de veículos cujo ônibus está estacionado há mais de dois meses em cima da calçada, na entrada da rua, tirando toda visibilidade dos motoristas e podendo provocar acidente a qualquer hora.
Esta é a rua principal do bairro que faz a ligação com o Alto do Cruzeiro e o bairro de Piranga, e por várias vezes quase acontece um acidente, pois o veículo toma toda a visão de quem entra na citada artéria.
Agradecemos,
Moradores da rua da Caixa
6 comentários
12 de Aug / 2011 às 20h24
É muita falta do que fazer.Ficar agora vendo espaço.O minha gente vamos olhar outras coisas.
12 de Aug / 2011 às 20h29
Isso é lá qualidade de cidade, olha que rua feia, suja, deve feder, só o Feling pra gostar disso ai mesmo, ainda sonha com um shopping que so tem uma fachada de lata.
13 de Aug / 2011 às 00h44
chamem o a...qui do joão XXlll , que ele resolve.
13 de Aug / 2011 às 10h34
É UM ABSURDO COISAS DESSE TIPO SÓ ACONTERCE EM JUAZEIRO;E OUTRO ABSURDO TAMBÉM É AQUELA FROTA DE CAMINHÃO E MAQUINAS PESADAS PRÓXIMO A ESTAÇÃO DA LESTE;SÓ VAI SER TOMADA UMA PROVIDENCIA QUANDO ACONTERCER UM ACIDENTE.
13 de Aug / 2011 às 13h19
Somos responsáveis por aquilo que cativamos e reivindicar os nossos direitos e deveres ou Senhor Augusto o senhor não tem veículo que passa naquela localidade? o senhor desconhce as leis de trânsito que é proibido estacionar em calçadas? o errado é da conta de todo mundo.Desde que o sr. é leitor do blog porque ignora os nossos direitos? trabalho em Orgão Publico nas imediações desta rua, e por lá passo todos os dias como também passam autoridades maiores será que o senhor desconhece ou faz de conta?
15 de Aug / 2011 às 03h59
Caro amigo Geraldo jose ,estou vendo esta nota e gostaria muito de fazer mas um denúscia na rua da arrrinha azul emfrete uneber tambem em contra um onibus todos os dia nessa travessa em comodo o passeio publico,peco au orgão publico mas atenção com "Eleitor" nós moradores ficamos grats!