Os prepostos do setor de Postura da Prefeitura de Juazeiro diminuíram a fiscalização e os animais voltaram a tomar conta das ruas e avenidas da cidade, colocando em risco a integridade física dos condutores de veículos.
Esta semana três jumentos desfilavam tranquilamente e interrompendo o tráfego na Avenida Benedito Almeida, entre Piranga e o Alto da Aliança, em frente à Câmara de Vereadores de Juazeiro.
Tá na hora da administração retomar o sistema de plantões noturnos, intensificando os serviços de apreensão de cavalos, burros, bois e jumentos, que com a conivência dos seus proprietários permanecem disputando as ruas e avenidas com os carros e transeuntes.
5 comentários
18 de Jun / 2011 às 14h34
FORA E ...!!!
18 de Jun / 2011 às 14h51
É CANDIDATOS PARA PREFEITO TEM MUITOS! AGORA VAMOS VER NAS FUTURAS CAMINHADAS DE CAMPANHA QUEM PODERA SER OS SECRETÁRIOS DOS FUTUROS CANDIDATOS Á PREFEITO. DEPENDENDO DE QUEM OS VÃO SEGUIR EU NEM VOU VOTAR!
18 de Jun / 2011 às 16h51
SÓ VOU DORMIR QUANDO A MUDANÇA SAIR. Se na porta do Poder está assim, imagine onde se depende dele. Os nobres Edis não veem isso não? toma jeito Juazeiro!!!
18 de Jun / 2011 às 19h33
Só sei de uma coisa.. que se for prender os jumentos que desfilam pelas ruas de Juazeiro.. depois a prefeitura vai ter trabalho para soltá-los,e o pior que alguns lugares da cidade vão ficar desabitados....por que aqui o que não falta é burro, jegue e jumento. Aliás de quem é a culpa desses animais estarem soltos? Da prefeitura? Ou dos cidadãos que os deixam soltos nas vias públicas, os mesmos que mesmo tendo lixeiras nas praças, jogam o lixo no chão. Falar é fácil.
19 de Jun / 2011 às 16h16
São o trofeu da Camara Minicipal, não tirem. Sinão perde a graça. Cadê Medeiros para as fotos?