Defesa de Super Odair se manifesta sobre denúncias de estupro e agressão: "Há muitas controvérsias e as provas estão aparecendo"

Pela primeira vez após a denúncia de um suposto caso de tentativa de estupro e agressão contra uma mulher em Petrolina, a defesa do digital influencer Super Odair se manifestou sobre a situação. O fato teria acontecido na madrugada da última quinta-feira (12), e a vítima teria conseguido se desvencilhar do acusado e, com o uso de uma faca, tentou se defender.

O advogado de defesa, Paulo Henrique Britto, negou que o humorista esteja foragido e disse que o mesmo já deu sua versão dos fatos à polícia. "O Odair José não está foragido, tanto que já tem no inquérito vários elementos dele, ele já foi ouvido, já apresentou as provas. O inquérito ocorre em segredo de Justiça, por isso não posso dar detalhes sobre os fatos. Mas há muitas controvérsias, muitos pontos a serem esclarecidos e as provas estão aparecendo. Espero, com um trabalho pautado na ética,q que possa vir à tona todo o ocorrido", disse em entrevista ao site Petrolina em Destaque.

O advogado acrescentou ainda que, logo que saiu a denúncia, o humorista imediamente logo se apresentou na delegacia. O digital indluencer nega completamente a ocorrência dos fatos, segundo seu advogado. "Ele nega veemente a situação, apresentou sua versão, suas provas, e agora estamos conduzindo para que tudo seja esclarecido", completou Paulo Henrique Britto na entrevista ao blog.

Mais cedo, em entrevista à Rádio Rural FM, na manhã desta quinta-feira (19), o jurista esclareceu que o que houve foi indiciamento do comediante pelo crime de importunação sexual, embora tenha sido acusado pela vítima por tentativa de estupro e agressão. Ele também reforçou que foi realizada a oitiva do humorista, e que, Super Odair, inclusive, fez exame de corpo de delito.

“Não teve testemunha ocular, testemunha presencial. Então os fatos que a gente utilizou para embasar, são fatos periféricos: imagens, conversas de telefone, exames periciais, que é isso que a gente tem que fazer, a gente tem que provar a verdade", disse o advogado, que garantiu que o artista está bem e que agradeceu as mensagens de apoio que recebeu após as acusações.

O caso

O fato teria acontecido na quinta-feira (12), após uma festa entre amigos, no seu apartamento, quando os demais convidados já tinham saído, ela teria ficado só com o acusado. De acordo com Raíza o influencer teria tentando beijá-la e arrancar a sua roupa, gerando uma reação contrária e uma agressão física por parte do acusado, que fugiu do local, em seguida.

Da Redação RedeGN