O Secretário de Planejamento e Urbanismo de Petrolina, Geraldo Júnior, revelou ontem (14) que o River Shopping foi multado em R$ 31 mil por ter atuado nos últimos 15 anos sem possuir licenciamento ambiental.
“Esse valor foi pago em 28 de dezembro de 2010 e atualmente, o River Shopping ainda está regularizando seu processo de licenciamento ambiental. Por ser um empreendimento de grande porte, há uma série de trâmites a serem cumpridos. Atualmente, um estudo do impacto ambiental do centro comercial está sendo analisado por uma perita para medir o grau de compensação ambiental que o Shopping terá que atender”, explicou.
O valor da multa vai direto para o Fundo Municipal do Meio Ambiente, que só pode ser gasto pela Agência Municipal do Meio Ambiente (AMMA) ou pelo Conselho Municipal.
1 comentário
16 de Mar / 2011 às 13h49
Fico orgulhosa em saber que os nossos governantes fazem os o grandes empresarios desse municicipio cumprirem as leis. sou estudante de direito e essa atitude da prefeitura me faz acreditar que nem tudo está perdido em nosso país!