RedeGN - Vila Bossa Nova, em Juazeiro, completa um ano cada vez mais encantadora

Vila Bossa Nova, em Juazeiro, completa um ano cada vez mais encantadora

Neste dia 6 de dezembro a Vila Bossa Nova, em Juazeiro, completa seu primeiro ano de vida. Inaugurada em dezembro de 2019, com a presençada população, de autoridades e antigos funcionários da Franave, que lembravam saudosos os tempos de labor incessante nos casarões franavianos, a Vila Bossa Nova requalificou a Orla 2 da cidade, preservando o local e parte importante da história da navegação no São Francisco.

O espaço, que ganhou beleza e funcionalidade, tornou-se um dos pontos turísticos mais visitados do Vale do São Francisco, oferecendo gastronomia, com diversos espaços disponíveis, além das já tradicionais cervejas, de fabricação própria, produzidas na Nordhaus.

Para Emerson Castro, diretor da Nordhaus e um dos empreendedores da Vila Bossa Nova, esse é um momento para ser comemorado: “Vencemos todos os desafios para dar ao Vale do São Francisco esse presente e, passado um ano, temos mais motivos ainda para celebrar e agradecer”, disse.

Em card comemorativo a Vila Bossa Nova escreveu: “Parece que foi ontem. O tempo passou rápido e a Vila Bossa Nova completa hoje 1 ano de vida, com o mesmo glamour daquele 6 de dezembro de 2019, às margens do Rio São Francisco, nos antigos casarões da Franave, em Juazeiro, na Bahia.

O Pôr do Sol sobre as águas do Velho Chico passou a ser diferente, a beira do rio ficou mais encantadora, mais cheia de graça e de gente, e desde aquele dia “parece querer se amostrar”.

6 de dezembro de 2020 - Parabéns Vila dos encantos, Vila Bossa Nova!”, celebraram.

Ascom Vila Bossa Nova