Poliana Amorim desiste de concorrer à Câmara Municipal pelo PDT

Em carta aberta à sociedade a ex-vereadora Poliana Amorim informou nesta terça-feira (22) que não vai concorrer nas eleições deste ano em Juazeiro (BA).

“Em 2008, inicie minha carreira política ao lado do meu líder Isaac Carvalho. Apresentamos ao nosso município um novo projeto, que foi aceito e elegeu Isaac como prefeito e o reelegeu com votação expressiva. Em 2016, nosso projeto político elegeu o nosso companheiro Paulo Bomfim. Com isto, a mudança continuou cuidando do povo, especialmente daqueles que mais precisam das políticas públicas” pontuou inicialmente Poliana.

Atualmente filiada ao PDT, Poliana explicou que não poderia concorrer no palanque de um projeto que não acredita. “Com a experiência de duas eleições, aprendi o caminho que deveria trilhar para receber a confiança dos eleitores e eleitora e ser eleita vereadora de Juazeiro. Com este espírito, entrei 2020 com muito otimismo e muito trabalho incansável. Por força maior, entendi que deveria percorrer outro caminho na vida partidária e assim decidir, após ouvir o prefeito Paulo, dialogar com o deputado Roberto e o PDT para disputar a eleição em 2020. Por fidelidade ao grupo político que integro, dialoguei com o PDT sobre o projeto futuro deste partido em relação ao governo municipal. Em todo o instante foi me garantido que o PDT era fiel ao projeto e nosso candidato a prefeito seria Paulo Bomfim, considerando tudo que vem sendo realizado em nosso município. Infelizmente, o PDT e o deputado Roberto romperam com o projeto político e interromperam meu sonho de permanecer no processo eleitoral, optando por uma candidatura que não representa o que acredito até hoje. Minha vida é de fidelidade aos meus ideais. Minha vida é de lealdade aos meus companheiros e minhas companheiras e neste momento não posso ser infiel ao projeto político que abracei desde 2008” concluiu.

Da redação