Por volta de uma hora da madrugada desta quarta-feira (23), o Guarda Municipal Lourival Simão dos Santos, informou a polícia militar que três detentos tinham fugido da Cadeia Pública de Pindobaçu. São eles: Nivaldo Ferreira da Silva, de Várzea Grande, Josivaldo Reis da Silva, popular (Sinho) que é fugitivo de Sento Sé e Márcio Rogério dos Santos, da localidade de Aroeira, distrito de Filadélfia.
Segundo informações da PM, eles forçaram as grades das celas e renderam o Guarda Municipal com uma faca, chegando, inclusive, a ferir uma de suas mãos. Os presos estavam em celas separadas e de posse de uma faca tipo peixeira e um chuncho.
Após a fuga foram realizadas diligências por toda a cidade e povoados, entre eles, Itapicuru, Serra da Carnaíba, Cajueiro e Várzea Grande. Por volta das 05 Horas, Josivaldo Reis, espontaneamente se entregou. Os dois outros detentos continuam foragidos.
1 comentário
23 de Feb / 2011 às 17h01
QUE REPORTAGEM LINDA! MOSTRA A PRECÁRIA E FALIDA SEGURANÇA PÚBLICA DA BAHIA, ONDE GUARDAS MUNICIPAIS, ISSO MESMO! GUARDAS MUNICIPAIS FICAM CUSTODIANDO PRESOS DA JUSTIÇA... E OS SALÁRIOS TAMBÉM DOS POBRES POLICIAIS É MAIS VERGONHOSO AINDA. SÓ FALTA MARCAR O FUNERAL DA SAUDOSA SSP-BA, PODE SER QUE SEJA EM 31/12/2014!