Ambulante, vítima de ação truculenta por parte de agentes da Semaurb, vai entrar com ação contra prefeitura de Juazeiro

O jovem de 28 anos, Leandro Caique Nascimento da Silva, é o ambulante que teve a mercadoria apreendida na última quinta-feira (20) na área comercial de Juazeiro numa operação empreendida por prepostos da Semaurb e da Guarda Municipal.

“Eu não estava comercializando no Calçadão da Cordeiro de Miranda! Eu estava retornando do Mercado do Produtor onde trabalho a partir das 06 horas e passei pelo calçadão seguindo em direção ao comércio de um amigo que fica nas proximidades quando fui abordado por agentes da prefeitura que anunciaram a apreensão da mercadoria” explicou o camelô durante entrevista ao Programa Geraldo José (Transrio FM) na tarde desta sexta-feira (21).

“Expliquei que não estava parado e para impedir que levassem minha mercadoria que é o ganha pão da minha família, esposa e uma filha de um ano e oito meses, me agarrei ao carrinho quando fui empurrado e recebi um mata-leão de um dos guardas ao lado da Praça Cordeiro de Miranda” prosseguiu Leandro.

“Não ofendi ninguém, não alterei voz, e passar por uma humilhação dessa. A minha esposa super preocupada comigo e eu neste vexame, por esta razão já recebi apoio jurídico e vou mover uma ação contra a Prefeitura de Juazeiro” prometeu o ambulante.

Ao longo do programa inúmeros ouvintes forma solidários ao ambulante e pediram desculpas ao jovem trabalhador em nome do povo juazeirense.

Da redação Foto: Geraldo José