Empate com gosto de derrota, deixa torcedores pessimistas quando a futuro da Juazeirense no Baianão

A noite desta quarta-feira (05), tinha tudo para ser perfeita. A Juazeirense precisava apenas de uma vitória em cima do Doce Mel para se colocar novamente na briga para entrar no G4 do campeonato Baiano.

E começou como planejado. Time jogando bem, marcando em cima, tanto que aos 27 minutos, Júnior Gaúcho aproveitou um cruzamento e marcou o gol que aliviou os torcedores e deu esperança que a vitória viria.

No segundo tempo, essa esperança se renovou. Logo no início, Nino Guerreiro aumentou o placar. Após isso, tudo foi por água abaixo. Doce Mel empatou o jogo e o que seria um triunfo importante em busca da classificação, se tornou um problema.

No final do jogo, o presidente Roberto Carlos em entrevista a rádios locais, não estava nem um pouco satisfeito: "É inadimissivel tomarmos dois gols dessa forma. Assistimos o Doce Mel crescer no jogo e não tivemos reação" disse o comandante.

Os torcedores nas redes sociais não pouparam críticas ao elenco: "Faz 2 a 0 e deixa empatar? Como pode? Não vai para lugar nenhum esse time" disse um deles.

Na próxima rodada, Juazeirense enfrenta a Jacuipense no Estádio Adauto Moraes no sábado, dia 15, às 16h e precisa da vitória a todo custo.