RedeGN - VEREADOR ALLAN JONES ALERTA SOBRE PROJETOS DO EXECUTIVO DANOSOS À POPULAÇÃO JUAZEIRENSE

VEREADOR ALLAN JONES ALERTA SOBRE PROJETOS DO EXECUTIVO DANOSOS À POPULAÇÃO JUAZEIRENSE

Em mensagem ao Blog GJ Notícias via áudio pelo WhatsApp o vereador Allan Jones (PTC) denuncia algumas mensagens em forma de projetos encaminhadas pelo Executivo Municipal e que podem ser apreciados e votados ainda na sessão da Câmara de Vereadores desta segunda-feira (09).

Allan criticou veementemente o projeto encaminhado que concede isenção em 50% na água que vai abastecer o Complexo Penal de Juazeiro que é de responsabilidade do Estado. “Como é que um estado que é um ente maior que o próprio município, está sendo autorizado a ter uma isenção parcial de 50% da sua conta de água paga no presídio regional?” questionou Allan.

Allan falou sobre a possibilidade de privatizar espaço públicos, como: “placas, lixeiras, identificações, permitindo que uma empresa explore a propaganda nesses logradouros públicos, pois não vejo esta possibilidade se o próprio município não a faz, até porque traria um lucro e usaria o dinheiro aplicando em áreas carentes” pontuou o vereador.

Por fim, Allan criticou outra medida contra a apreensão de veículos pela cidade. Ele explicou: “Um outro projeto autoriza empresa privada a administrar pátios para a apreensão de veículos. Outro projeto que eu acho um absurdo, isso porque tem uma autarquia municipal com economia própria que é a CSTT, então questiono por que fazer isso? O estranho é repassar recursos para esta estranha empresa portando guinchos que serão colocados dentro de um pátio particular. E o mais grave que existe um prazo contratual de dez anos, com modalidade licitatória através de concorrência, isso significa dizer que é um serviço de grande monta”.

Veja as mensagens AQUI

Da redação Foto: Geraldo José