RedeGN - Garapa perde nas semifinais da Copa Nordeste de Futsal

Garapa perde nas semifinais da Copa Nordeste de Futsal

Mesmo com apenas cinco anos de existência, o Garapa Futsal chegou em sua primeira participação na Copa Nordeste de Futsal, na semifinal, e diante do Ceará, fez um jogo super equilibrado na noite desta sexta-feira, 08, no Ginásio Verdão em Teresina/PI.

Mostrando mais volúpia, dominando boa parte das ações, o Garapa buscou a todo momento o gol do adversário, mas a barreira promovida pelo time cearense também foi bastante eficiente, tanto que o primeiro tempo acabou sem gols no placar.

No segundo tempo, a história foi a mesma, Garapa em cima, Ceará apenas se defendendo e num lance despretensioso, quase no final da partida, o Ceará abriu o placar que se manteve assim até o final: “Fizemos um bom jogo, ficamos em cima o tempo inteiro, mas futsal é assim. Numa falha coletiva tomamos um gol que nos eliminou da competição” disse o técnico Ricardinho após o jogo.

O Garapa foi destaque na competição em Teresina/PI. Organização, adversários e amantes do futsal viram de perto a nova sensação do futsal nordestino e rasgaram elogios ao time azul e vermelho.

Agora o time volta para casa na manhã deste sábado, 09, e voltará suas atenções para o Campeonato Pernambucano que está em andamento.

Texto e Fotos: Bruno Lopes/ASCOM GARAPA