RedeGN - Moradores do bairro Monte castelo denunciam "presidente" da associação do bairro

Moradores do bairro Monte castelo denunciam "presidente" da associação do bairro

O morador Manoel Junior, através de email envia denuncia contra o atual presidente do bairro Monte Castelo, em Juazeiro. Confiram:

Mais uma vez moradores do bairro Monte Castelo denunciam o "presidente" da associação do bairro Joatan Carvalho por seu descaso e sua falta de palavra. Desta vez a queixa foi por conta das placas das ruas, onde, após uns moradores tomarem conhecimento que o vereador Bené junto com  o mercadinho Deus é fiel patrocinaram as placas de todas as ruas do referido bairro há mais de um ano e o "presidente" apenas colocou em uma parte do bairro, deixando a outra parte do bairro sem identificação, exceto a do seu vice "presidente". 

Por várias vezes moradores pediram para que o mesmo viesse colocar e ele sempre dizia que ia colocar, mas nunca teve a hombridade de cumprir com a palavra. E o problema se agravou quando um morador do bairro falou com o vereador Bené e o mesmo pediu que falasse com o Joatan e pedisse para que ele colocasse as placas ou entregasse para os moradores colocar e assim foi feito e o Sr. Joatan marcou o dia e a hora pra colocar e mesmo assim o dito cujo não apareceu e nem deu explicações.

Logo após informou que seriam colocadas no final de semana, mas diante de tantas promessas não cumpridas os moradores não aguentam mais esperar todo final de semana, pois os moradores tem sofrido com a falta de identificação das ruas onde muitas vezes chamam a Polícia ou o SAMU para prestar algum serviço de emergência e várias vezes não são atendidas, pedem pizza e outros delivery's e muitas vezes os entregadores não conseguem encontrar o endereço. 

O bairro Monte Castelo é formado por várias pessoas que querem ajudar no desenvolvimento do bairro, mas muitas vezes são desanimados por falta de compromisso de "pessoas" que se dizem representantes do bairro, mas que infelizmente não cumprem o seu papel e tentam fazer políticas que só trás o regresso do bairro.

Manoel Junior

Espaço do Leitor