Um levantamento realizado em todo o Brasil feito pelo instituto Paraná Pesquisas mostra que o impacto da transcrição de supostas trocas de mensagens entre o ex-juiz federal e atual ministro da Justiça, Sérgio Moro, e procuradores da Lava Jato, foi pouco. Para 56,1% dos entrevistados, as acusações do The Intercept não colocam em dúvida os resultados da operação. Foram ouvidas 2.264 pessoas em todo o País entre os dias 17 e 21. Para 38,1%, as supostas mensagens põem em dúvida a Lava Jato. O maior apoio vem do grupo com ensino superior completo: 72,2% disseram que as conversas não provocam impactos na Lava Jato. A maioria mantém a credibilidade na Lava Jato: Nordeste (51,8%), Sudeste (56,2%), Sul (58,7%) e Norte + Centro-Oeste (61,5%).
BNParaná Pesquisas: Maioria acredita que vazamento de conversas não abala Lava Jato
Notícias Relacionadas
Polícia apreende arma de fogo e recupera veículo em Casa Nova
13 de Sep / 2024
Acidente deixa uma pessoa morta e três feridas no Norte baiano
13 de Sep / 2024
Comentar Agora
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
3 comentários
25 de Jun / 2019 às 20h57
E NÃO ABALA MESMO,POIS SE TRATA DE UMA FARSA,JOGO SUJO DO PT.
26 de Jun / 2019 às 14h11
Obviamete que não abala, não causa nenhuma desconfiança para quem entende e conhece os sujos da esquerda. 1° foi a armação com a ONU, 2° foi o Jizeco de plantão num domingo que tentou liberar o criminoso, 3° a armação do haker contratado para tentar desestabilizara a lava jato e libertar o meliante. Ainda terá mais eles do PT já são conhecidos com suas falcatruas de toda natureza.
26 de Jun / 2019 às 20h49
quem aparecido pensa que é? que moral ele acha que tem? sai candidato pra sobreviver, só falta ser candidato a governador e presidente, conselho de conhecido, vai procurar uma trocha suja pra lavar, que é mais honesto e digno