Um homem foi assassinado na madrugada deste domingo (26) em um povoado de Curaçá, segundo informações da TV São Francisco, afiliada da Rede Bahia. Gilberto Alves de Menezes, de 28 anos, foi baleado durante uma troca de tiros entre ele próprio e um segundo homem ainda não identificado. No tiroteio, também foi atingida a esposa de Gilberto, identificada como Antônia. Ela foi encaminhada para um hospital em Petrolina, em Pernambuco. A polícia ainda não tem mais informações sobre o caso.
CorreioHomem é assassinado a tiros em Curaçá
Tags:
assassinato curaca
Notícias Relacionadas
Comentar Agora
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
2 comentários
27 de Dec / 2010 às 10h39
GERALDO, SE POSSIVEL FAZ UMA REPORTAGEM, ENTRANDO EM CONTATO COM JORNALISTAS DE BONFIM, CASA NOVA, CURAÇÁ, E OUTRAS CIDADES DA REGIÃO E PROCURE SABER O POR QUE DESSAS CIDADES JÁ ESTAREM COM OS CAIXAS ELETRÔNICOS DE SUAS AGENCIAS EM PLENO FUNCIONAMENTO E EM JUAZEIRO NÃO. CADÊ A IMPORTÂNCIA E GRANDEZA DE JUAZEIRO? Graças a Deus temos Petrolina ao lado pra nos socorres nessa hora. Um fato me deixou indignado hoje 27/12, justamente por que fui ao Banco do Brasil no dia 24, 25 e 26/12 em Sr do Bonfim, 120 Km a norte de Juazeiro, e os simplesmente TODOS os caixas eletrônicos da agência do BB da cidade estavam funcionando nesses dois dias supracitados, eu bobo como sempre, imaginei, se na pequena Bonfim já funciona, certamente na (pseudo) "grande" Juazeiro, por ser "maior em tudo: economia, população etc." também já está tudo normalizado, isso por que no dia 23/12 eu tinha passado nas agencias de Juazeiro e estavam paradas. Pois bem, no dia 27, ...
27 de Dec / 2010 às 10h41
... fui a agência do BB em Juazeiro e ainda estavam fora do ar, todos os caixas das agências da cidade, somente funcionando um no camelódromo. Questionei a Funcionária o por que da cidade de Juazeiro estar sem os caixas funcionando e em Bonfim estarem funcionando ela respondeu grosseiramente que estavam funcionando também os das cidades de Casa Nova, Curaçá, etc... Agora fica uma pergunta: Onde está a importância de Juazeiro na região?, já que é considerada a cidade mais importante do vale (do lado BA), que tem a mior economia, maior população etc... Quer dizer que nessas cidades menores os clientes do BB estão sendo atendidos em sua cidade, e aqui temos que nos deslocar para sermos atendidos. por que essas cidades menores o sistema esta funcionando e aqui não? Insta registrar que sobre Sr do Bonfim, eu presenciei pessoalmente (saques, consulta de saldo extratos, emprestimso, pagamentos etc.), mas as demsias cidades citadas é informação de uma funcionaria.