RedeGN - “JUAZEIRO (BA), UMA CIDADE EM ESTADO DE ABANDONO PELO PODER PÚBLICO” DENUNCIA PROFESSOR TACIANO MEDRADO

“JUAZEIRO (BA), UMA CIDADE EM ESTADO DE ABANDONO PELO PODER PÚBLICO” DENUNCIA PROFESSOR TACIANO MEDRADO

Em novo e-mail ao Blog GJ Notícias o leitor e Professor Taciano Medrado reclama contra o abandono dos bairros Castelo Branco, Dom Thomaz e Tancredo Neves, popular Juazeiro III. Confira:

Parece ser retórico o tema, mas lamentavelmente, se faz necessário. A cada dia que passa o cidadão juazeirense é obrigado a conviver com a lama, os buracos e sujeira nas ruas da cidade. As denúncias e reclames da população são infindáveis, e o pior sem resposta por parte do poder público municipal. Esse que vos escreve já fiz inúmeras denúncias em vídeo, escritos na mídia local sobre as avenidas, ruas e quadras dos Bairros Castelo Branco, Dom Thomaz e Juazeiro III, de nada adiantaram, foram simplesmente ignoradas pelo gestor público o senhor Paulo Bonfim, que parece estar mais preocupado e ocupado com outras coisas, como por exemplo em tentar resgatar a imagem já desgastada do seu apadrinhado político, o senhor Isaac Carvalho.

Enquanto na vizinha cidade de Petrolina o gestor público está recuperando todo o asfaltamento das vias e ruas, aqui em Juazeiro o Gestor municipal faz a chamada "Operação Tapa-buraco" tornando as ruas e avenidas num cenário feio e perigoso, parecendo uma "colcha remendada". Ou é obra de preguiçoso e incompetente, ou está economizando para alguma "coisa".

Os "defensores "do prefeito deveriam se envergonhar de ver a cidade como está e se fazerem de cegos. Paixão tem limite!

Provavelmente esses, que matam e morrem por Paulo Bonfim ou por Isaac devem morar em condomínios de luxo e não transitam pelos bairros mais distantes do centro, vejo-os aos finais de semana passeando pela orla nova com seus cachorros de raças. Que se danem a população mais carente!