RedeGN - 74ª CIPM-Rural: Polícia realiza prisão de acusado de estupro em Maniçoba

74ª CIPM-Rural: Polícia realiza prisão de acusado de estupro em Maniçoba

Na quarta (08), policiais militares da 74ª CIPM/RURAL com o apoio do PETO 74, visando à captura do segundo indivíduo acusado de cometer um crime de estupro ocorrido no dia 02.05.2019 na quadra de esportes da Vila Santa Inês em Maniçoba, iniciaram diligências na Vila NH01 onde o acusado se encontrava. 

No momento da chegada das viaturas o indivíduo empreendeu fuga por trás de um bar da localidade e pulou muros de uma residência para escapar do alcance da Polícia Militar e da responsabilização criminal que recairá sobre si. 

Os policiais conseguiram detê-lo. Trata-se da pessoa de J.V.R.S. que havia praticado o estupro na companhia de D.S.A. Este último já havia sido preso também por policiais da 74ª CIPM/RURAL no último sábado (04.05.2019). Após busca pessoal em J.V.R.S. foi encontrado em sua posse o aparelho celular da vítima do estupro, de marca Motorola modelo XT-1802. 

Diante dos fatos, o acusado foi conduzido pelos policiais militares à DEAM e apresentado à Autoridade Policial competente para a adoção das medidas cabíveis. Boletim de Ocorrência nº 19-00468.

Informações e denúncias anônimas podem ser realizadas no canal de comunicação disponibilizado pela 74ª CIPM, no número Whatsapp Denúncia: (74) 9 9904-5853 (Sigilo absoluto)

Ascom 74 CIPM