RedeGN - Juazeiro: Ponte Presidente Dutra às escuras demonstra desleixo do poder público, prefeitura diz que problema foi resolvido

Juazeiro: Ponte Presidente Dutra às escuras demonstra desleixo do poder público, prefeitura diz que problema foi resolvido

A ponte Presidente Dutra, divisa dos Estados de Pernambuco e Bahia, localizada no limite entre Juazeiro e Petrolina, considerada um cartão postal, hoje é a marca do abandono pelos poderes públicos.

A redação deste Blog Geraldo José flagrou a total escuridão do lado de Juazeiro.  Nas fotos o leitor percebe a diferença de iluminação. O local do lado de Juazeiro está totalmente às escuras. Com a escuridão os pedestres ficam mais vulneráveis a assaltos e a outros tipos de violência.

"A ponte Presidente Dutra, deveria estar sempre vistosa e majestosa, e que o Município a mantivesse com suas luzes coloridas e holofotes para que os moradores e visitantes usassem como local de passeio para observar o Rio São Francisco", declarou o caminhoneiro José de Alencar.

Através de nota a Prefeitura de Juazeiro, através do setor de iluminação da Secretaria de Serviços Públicos informa que ocorreu um curto circuito no disjuntor que distribui energia para a Ponte Presidente Dutra. Nesta quinta-feira (02), a equipe já esteve no local realizando a manutenção e à noite a Ponte já estará iluminada.

A SESP lembra ainda que é importante os moradores ligarem para o número de atendimento 3612 5411 para que possa ser realizado o registro de protocolo, fornecendo o endereço completo.

A redação do Blog aguarda resposta do DNIT. Tentamos contato com a Polícia Rodoviária Federal mas as ligações não foram completadas.

Redação Blog Fotos: Ney Vital