Leitor cobra prestação de serviço da Coelba no centro de Juazeiro

Prezado Geraldo, aqui é Alan Marcel.

Sou funcionário de uma Pastelaria, que funciona no centro de Juazeiro, um grande fã do seu trabalho e gostaria de pedir uma ajuda a você, pelo seu blog. Na verdade se trata de uma denúncia contra a empresa COELBA, que desde o dia 07/03, às 7h30 da manhã, recebeu um chamado de Quebra de Cabo de energia na Rua Francisco Martins Duarte, 31, Centro, Juazeiro e não terminou o serviço, colocando em risco outras pessoas.

Uma equipe se deslocou até o local e além de não finalizar, deixou um cabo de telefone em cima do clamp de energia. Eu estava no centro da cidade, quando um amigo me ligou às 14 horas, informando que a equipe estava no local, mas, como informei acima, não finalizaram o serviço alegando falta do equipamento "Linha da Vida" e disseram que outra viatura da empresa já estaria a caminho. Aguardei no interior do comércio até as 16h45 e ninguém apareceu para solucionar o problema. Liguei para a central de atendimento ao cliente COELBA, n° 07132817951, no qual me pediram paciência, pois esta já me faltava e que seria solucionado até às 22h (tenho gravação da chamada), protocolado no número 8109222509, e recepcionado pelo atendente Matias, pela nota de reforço de chamada 20637. 

Eu e duas funcionárias viemos ao trabalho, uma vez que abrimos de 17h30 às 22h30, e aguardamos até às 20 horas, mas, ninguém apareceu. Dispensei a equipe e retornei à minha residência. Voltei ao local às 22 horas, mas, ninguém apareceu para solucionar o problema. Aguardamos até a manhã de hoje e fomos novamente à central da Coelba em Juazeiro, onde abriram um novo chamado e ao ser informado que a equipe seria enviada até as 15 horas (08/03), informei a equipe da Coelba que entraria em contato contigo se o problema não fosse solucionado até as 10 horas da manhã, para abrir esta denúncia.

Esta empresa já nos cobra um valor ABSURDO de energia e tem como missão apresentada em suas redes sociais e site - Qualidade e rapidez na prestação de serviços ao cliente. A primeira chamada foi aberta ontem pela manhã, já se passaram mais de 24 horas e estamos sem energia, perdendo nosso estoque de alimentos e bebidas. Deixo aqui a minha indignação e se os mesmos não solucionarem o caso, vou tomar outras medidas contra a empresa. Obrigado pela atenção e pela generosidade do contato.