RedeGN - DIFERENTE DO QUE DIVULGOU SITE NET VASCO JUAZEIRENSE ESCLARECE QUE JOGO PELA COPA DO BRASIL AINDA NÃO TEM LOCAL DEFINIDO

DIFERENTE DO QUE DIVULGOU SITE NET VASCO JUAZEIRENSE ESCLARECE QUE JOGO PELA COPA DO BRASIL AINDA NÃO TEM LOCAL DEFINIDO

Diferente do que foi divulgado pelo site Net Vasco na tarde desta sexta-feira, dia 11, a diretoria da Sociedade Desportiva Juazeirense emitiu nota oficial informando que a partida pela Copa do Brasil contra o Vasco da Gama do Rio de Janeiro ainda não tem data e nem local definidos. Confira:

Através desta nota, a Sociedade Desportiva Juazeirense esclarece que o jogo diante da equipe do Vasco da Gama, do Rio de Janeiro, pela Copa do Brasil 2019, ainda está sem local e data definidos. 

O site da CBF divulgou nesta sexta-feira, 11, a tabela detalhada da Copa do Brasil onde aparece o Estádio Adauto Moraes e a cidade de Juazeiro como sede da partida, porém, essa informação consta desde o ano passado, quando o Cancão de Fogo adquiriu dentro de campo a vaga para disputar a competição. O que acontece é que nesse intervalo, empresários fizeram proposta para levar a partida para Cuiabá ou Brasília, e a diretoria, juntamente com a presidência do clube, está definindo se aceitará a proposta ou não.

Outra informação divulgada, mas não confirmada, é a data da partida, já que dia 06 de fevereiro, a Juazeirense tem confronto marcado contra o Fluminense de Feira pelo Campeonato Baiano.

Uma reunião está marcada para este sábado, dia 12, para que estas pautas sejam definidas. Tranquilizamos os torcedores do Cancão, e reafirmamos que assim que as decisões forem tomadas, as informações serão divulgadas oficialmente em nossas redes sociais.

Ascom Juazeirense