RedeGN - CORONEL PM CARLOS ALBERTO NEVES VAI RECEBER COMENDA 2 DE JULHO, A MAIS ALTA CONDECORAÇÃO DA ALBA

CORONEL PM CARLOS ALBERTO NEVES VAI RECEBER COMENDA 2 DE JULHO, A MAIS ALTA CONDECORAÇÃO DA ALBA

O Coronel PM Carlos Alberto Neves da Silva que já foi subcomandante do 3° BPM/J, Comandante do CPRN (Comando de Policiamento Regional Norte) e Diretor do CPM – Colégio da Polícia Militar entre outras funções em Juazeiro e região vai receber no dia 07 de dezembro na Assembleia Legislativa da Bahia a Comenda 2 de Julho.

Atualmente na função de Comandante de Operações de Inteligência da Polícia Militar da Bahia o Coronel PM Neves vai receber a mais alta condecoração do legislativo baiano por representar a data histórica maior da Bahia e simboliza o sentimento motivador de libertação e emancipação do povo baiano.

A proposição da homenagem ao Coronel é de iniciativa do Deputado Estadual Bobô (PCdoB) e ocorrerá dia 07, às 19 horas, na Câmara Municipal de Senhor do Bonfim, terra de onde o oficial da PM é natural.

Em nome do presidente da Assembleia Legislativa do Estado Deputado Ângelo Coronel convite foi encaminhado pelo Coronel PM Neves ao corpo funcional do Blog Geraldo José que agradece e aproveita para parabenizar o oficial da Polícia Militar da Bahia com relevantes serviços prestados à Juazeiro, região e ao Estado.

Da redação Foto de arquivo do Blog