RedeGN - Juazeirense deu sufoco no segundo tempo, mas gol não saiu: Santa Cruz 1 x 0

Juazeirense deu sufoco no segundo tempo, mas gol não saiu: Santa Cruz 1 x 0

A Juazeirense até que se segurou bem nos primeiros 30 minutos do primeiro tempo, se defendeu bem da impetuosidade do Santa Cruz, que joga diante da sua torcida e procurou mais o ataque. Num dos contra ataques o jogador Robinho achou uma oportunidade e superou o goleiro Tigre, definindo o placar de 1 x 0 para o Santa Cruz.

A Juazeirense chegou a área do Santa Cruz em poucas oportunidades e em uma delas Toni Galego quase marca, exigindo boa defesa do goleiro do Santa. O primeiro tempo terminou com vantagem para o Santa Cruz.

No segundo tempo o Santa Cruz teve um jogador expulso e a Juazeirense, com um a mais, dominou o jogo, deu pressão, mas bola não entrou. Jussimar em duas oportunidades quase marca o gol do empate. Nos intantes finais Victor Sapo também esteve perto de marcar, mas parou no goleiro do santa.

O jogo foi até os 52 minutos, mas não foi dessa vez que a Juazeirense marcou seu primeiro ponto fora de casa. O treinador do Santa Cruz também recebeu vermelho por reclamação. A Juazeirense volta a jogar no sábado, contra o Botafogo-PB, no Adauto Moraes.

Da redação Blog Geraldo José