RedeGN - Juazeirense vence o Náutico por 2 x 0. Foi pouco!

Juazeirense vence o Náutico por 2 x 0. Foi pouco!

A Juazeirense fez o dever de casa e bateu a equipe do Náutico por 2 x 0, com gols de Jussimar e Victor Sapo, os dois tentos marcados ainda no primeiro tempo de jogo. O placar final demonstrou a superioridade do Canção de Fogo, que poderia ter aplicado uma sonora goleada, não fosse os gols perdidos na segunda etapa. Em pelo menos 3 oportunidades, aproveitando contra-ataques, os atacantes ficaram na cara do gol, mas não aproveitaram.

O Náutico, que foi completamente dominado na primeira etapa, voltou um pouco mais avançado no segundo tempo, mas praticamente não incomodou o goleiro Bruno, da Juazeirense, que fez poucas intervenções. No contra-ataque a Juazeirense esteve muito mais perto de ampliar o placar. No jogo deste sábado, todos os jogadores tiveram boa atuação, com destaque para o lateral Carlinhos e o meio campista Juninho Tardelli, que protagonizaram as principais jogadas de ligação da equipe de Juazeiro. O atacante Victor Sapo também entrou bem no jogo e deixou o seu. Jussimar já havia marcado um, nos minutos iniciais da partida.

Com o resultado a Juazeirense ocupa momentaneamente a terceira colocação no grupo A, com 9 pontos, na zona de classificação. O Náutico continua na parte de baixo da tabela, com 4. Pouco mais de 900 torcedores foram prestigiar o jogo, boa parte destes do Náutico, que chegaram a fazer um protesto no encerramento da partida. Um torcedor do Náutico já havia sido conduzido pela PM, ao final do primeiro tempo, por invasão ao gramado. O próximo compromisso da Juazeirense será contra o Salgueiro, fora de casa.

Da redação Blog Geraldo José