Foram encontrados 4 registros para a palavra: aparelhos de som

Mais de 100 aparelhos de som apreendidos em operações são incinerados em Juazeiro

Mais de 100 aparelhos e caixas de som apreendidos em operações de combate à perturbação do sossego público foram incinerados nesta quarta-feira (20), numa ação realizada pela Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano (Semaurb) de Juazeiro. Os equipamentos sonoros foram apreendidos por estarem sendo utilizados fora do horário estabelecido em lei e por ultrapassar o limite de som permitido, infringindo os artigos 87 e 88 do Código de Polícia Administrativa do Município, que tratam sobre a ordem e o sossego público.

Segundo a pasta, eles estavam guardados em um depósito da Semaurb, alguns desde 2016. Os aparelhos foram apreendidos durante operações feitas pela equipe de fiscalização de postura da Semaurb, Guarda Municipal e Polícia Militar. O material foi levado para uma empresa localizada na zona rural do município, onde foi destruído e incinerado...

Aparelhos de som apreendidos em operações realizadas pela Prefeitura de Juazeiro estão ganhando uma destinação social

A Prefeitura de Juazeiro começou a dar uma destinação social a caixas de som apreendidas durante fiscalizações realizadas pela Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano (Semaurb).

Após consulta a órgãos competentes, entre eles o Ministério Público, a Semaurb começou a resolver a situação de cerca de duzentos aparelhos de som que estavam armazenados num depósito do município. Esses aparelhos foram apreendidos em operações por denúncias de perturbação do sossego público ou porque extrapolavam o limite sonoro para ruídos estabelecido por lei. Alguns deles já estavam guardados desde 2016...

Polícia apreende aparelhos de som no bairro Itaberaba

Na madrugada desta segunda-feira, 25, Policiais Militares do 1º-Pel/PETO75 apreenderam dois equipamentos sonoros no Residencial Juazeiro I no bairro Itaberaba em Juazeiro-BA. O fato se deu quando o CICOM (Centro Integrado de Comunicações) informou sobre a ocorrência de som alto no Residencial Juazeiro I. 

Diante da denúncia, Policiais Militares do PETO75 se deslocaram até o local e constataram que em duas residências existiam aparelhos sonoros com o volume muito alto. Os aparelhos foram apresentados à SEMAURB para que fossem tomadas todas as medidas cabíveis.    ..

Delegado da PF ataca acampamento Lula Livre e destrói aparelhos de som

O delegado da Polícia Federal, Gastão Schefer Neto, atacou e destruiu na manhã desta sexta-feira, 4, equipamentos de som do acampamento Lula Livre, no bairro Santa Cândida, em Curitiba. Segundo testemunhas, o ataque ocorreu depois que Gastão invadiu a área restrita do acampamento, composto por apoiadores do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, preso na Superintendência da PF. 
 
A Polícia Federal no Paraná deve aguardar alguma manifestação da Polícia Civil para tomar providências contra o delegado. "Essa foi uma situação de uma pessoa, fora das atividades da Polícia Federal, vamos aguardar algum encaminhamento da Polícia Civil antes de tomar alguma medida diante do que aconteceu", informou a assessoria da PF.

O ataque ocorreu próximo das 9h30, no momento em que os apoiadores davam o tradicional "bom dia" ao ex-presidente Lula. Gastão, que é ex-presidente da Associação dos Delegados da Polícia Federal do Paraná e suplente na bancada do PR, na Câmara Federal, faz diversos ataques virtuais ao PT e a Lula em suas redes sociais. A deputada Márcia Lia prometeu fazer um Boletim de Ocorrência sobre o fato. Após o ataque, Gastão foi escoltado pela PM até a sede da PF enquanto filmava o acampamento...