Foram encontrados 2 registros para a palavra: Filipe Kupi

Mãe de Filipe Kupi estará frente a frente com o acusado da morte do filho

Filipe Kupi tinha 19 anos e deixou a sua cidade, Senhor do Bonfim-BA, para cursar Direito na Universidade do Estado da Bahia (Uneb) em Juazeiro-BA. Na noite do dia 18 de outubro de 2015, foi atropelado quando atravessava uma rua nas proximidades do terminal de ônibus em Juazeiro. Filipe foi atropelado por Gilson Rodrigues de Barros Júnior que, segundo o advogado Murilo Ricardo da Silva Alves, “estava em velocidade altíssima”, arremessando o corpo de Filipe quase 100 metros distante do local do acidente”.

De acordo com a denúncia do Ministério Público/Bahia, as investigações policiais concluíram que, “no dia e local do fato, Gilson, conduzia o referido veículo, em velocidade incompatível com a permitida pela via, quando atropelou a vítima Filipe e a arrastou por alguns metros, empreendendo fuga logo em seguida, ainda a bordo de seu veículo, deixando de prestar socorro à vítima, a qual veio a óbito ainda no local do fato“...

Morte do Universitario Filipe Kupi completou 01 Ano

Em e-mil envido ao blog, o primo do universitário Filipe Kupi, que foi atroplelado e morto em Juazeiro, relembra com tristeza o ocorrido e relata a impunidade no caso. Veja abaixo na íntegra:

"É com grande tristeza que venho escrever ao seu respeitado blog, para lembrar da morte ou melhor do assasinato do meu querido primo Filipi que completou um ano nesta terça-feira (18). Vida essa que foi ceifada de forma abrupta no trânsito de Juazeiro. Estamos no aguardo da condenação do assassino pela justiça através de uma pena dura e exemplar! Logo abaixo segue uma declaração da mãe do Filipi, (minha tia Margarida) que nesse momento de dor e sofrimento achou forças  no fundo do seu coração generoso para lembrar de seu filho querido:..