Zona Azul: CSTT envia nota e esclarece as denúncias sobre os defeitos dos Parquímetros

28 de Feb / 2018 às 17h00 | Variadas

Este Blog publicou a indignação do motorista Cleverson da Costa Rocha. A queixa é sobre o Serviço do Zona Azul em Juazeiro. Segundo ele, no centro de Juazeiro vários parquímetros estavam quebrados, impossibilitando que ele pudesse adquirir o bilhete para o estacionamento rotativo.

Confiram Nota da CSTT:

A Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) informa que as ruas Francisco Martins Duarte, Antônio Pedro e Floriano Peixoto possuem três parquímetros e apenas o P35 está com defeito, os outros dois estão funcionando normalmente. A Rua Cunha Melo não possui o estacionamento rotativo, e sim a Rua Dr. Cunha Melo, que também está com os parquímetros funcionando normalmente.

Quando o Sr. Cleverson da Costa Rocha ligou para a empresa Sinal Park foi informado que uma monitora iria até o local para atendê-lo e também foi informado sobre os outros métodos de pagamento do sistema ‘Zona Azul’ além dos parquímetros, como o aplicativo DigiPare e o cartão recarregável, que pode ser adquirido na sede da empresa, na Rua Sete de Setembro, N° 59, Centro.

A CSTT informa ainda que quando os condutores identificarem um parquímetro com defeito é só ligar para a empresa Sinal Park e informar sobre o defeito. Uma monitora será enviada ao local imediatamente. O telefone da empresa é (74) 3611-0878.

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