RedeGN - Imprimir Matéria

SAAE responde aos leitores do bairro Itaberaba e do Residencial Juazeiro I, II e III

26 de Feb / 2018 às 20h26 | Variadas

O leitor Iranildo Nogueira enviou email a este Blog e foi publicado hoje pela manhã (26) a seguinte reclamação: “Olá Geraldo venho através deste instrumento pedir à atenção do SAAE para o saneamento da rua Marquesa na Itaberaba que tem mais de 30 dias estourado, com as chuvas dos últimos dias, piorou. Nós já solicitamos ao SAAE, o vereador Bené Marques também, mas segundo o vereador o SAAE disse que os carros estariam quebrados e até hoje estamos sofrendo com mau cheiro e nada do SAAE resolver”.

Confiram na integra nota enviada pela assessoria do SAEE:

As equipes do Serviço de Água e Saneamento Ambiental – SAAE/Juazeiro informa que os serviços no bairro Itaberaba, incluindo Rua Marquesa estão na programação dessa segunda-feira.  Informa ainda que, as equipes estão percorrendo todos os bairros que foram afetados pela chuva, reforçando os serviços de manutenção nas redes coletoras de esgoto e limpeza dos Poços de Visita (PVs). O Bairro Itaberaba tem sido um dos mais assistidos pelo SAAE por conta dos problemas existente por um saneamento mal executado em gestões passadas. 

O SAEE também esclarece que, desde que assumiu os serviços de coleta e destino final dos resíduos sólidos, vem melhorando a coleta em todos os bairros da cidade. Nos residenciais Juazeiros I, II e III a coleta que era feita uma vez por semana, passou a ser feita diariamente com os caminhões passando em todas as ruas. Já com relação aos mutirões de limpeza informa que vai colocar na programação para que chegue também àquelas comunidades.

Ascom Saae

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.