Eleições 2018: Fotos que dão buxixo

23 de Jan / 2018 às 07h30 | Política

As estratégias de bastidores aumentam dia a dia e, com a proximidade do pleito eleitoral, uma foto pode complicar relações e projetos políticos em andamento.

No âmbito estadual uma foto de ACM Neto com Cacá Leão, deputado Federal e filho do atual vice-governador na gestão do PT, rendeu buxixos e suspeitas de traição. Cacá Leão, em que pese o sorriso aberto na fotografia e ter chegado junto com ACM Neto ao aniversário do Deputado federal Jairo Azi, no domingo (21), nega uma possibilidade aliança do PP com o DEM.

De acordo com nota publicada pelo site Informe Baiano, outras lideranças ligadas atualmente ao governador Rui Costa (PT), a exemplo do deputado José Carlos Araujo (PR) e o presidente da Assembleia Legislativa, Ângelo Coronel (PSD), fizeram questão de posar ao lado do prefeito e pré-candidato a governador do estado, Neto, no mesmo evento. Há quem afirme que estariam com um pé na oposição, mas também quem acredite que é apenas uma estratégia de valorização do passe na briga por um espaço na chapa majoritária de Rui Costa. Por lá tem gente demais, pra pouca vaga.

As fotos aqui pelo Vale do São Francisco também rendem buxixos: Uma de Flávio Luís e Wank Medrado, ambos do PMDB, com José Carlos Araujo (PR), poderia sinalizar uma saída do PMDB? 

Outro encontro que gerou disse-me-disse nas redes sociais foi o encontro do ex-prefeito de Sento-Sé, Juvenilson, esposo da Prefeita Ana Passos, com Araujo, concorrente de Isaac Carvalho a uma vaga na câmara federal. Juvenilson não negou o encontro mas tratou de desmentir a aliança.

Wank Medrado, candidato a vice na chapa encabeçada por Joseph Bandeira na última eleição, por enquanto, não se manifestou, deixando os “tocadores de Bandeira”  com as barbas de molho.

Da redação Blog Geraldo José

© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.