RedeGN - Imprimir Matéria

Rondesp prende acusado de tráfico de crack

16 de Jan / 2018 às 15h10 | Policial

Policiais receberam uma informação através do DISK DENÚNCIA RONDESP NORTE que um homem estaria fazendo tráfico de drogas na rua Fortaleza e de posse das características se deslocaram para fazer a averiguação. Ao procederem com a abordagem encontraram dentro do bolso da bermuda do acusado David Santos, 15(quinze) pedras de crack e uma quantia em espécie de R$ 116,00 (cento e dezesseis reais). Segundo a polícia o acusado costuma frequentar a referida localidade e andar com um indivíduo que já foi preso por tráfico de entorpecentes. O envolvido foi encaminhado juntamente com o material apreendido para delegacia de Policia Civil da cidade de Juazeiro-BA para a adoção das medidas cabíveis.

 Já no bairro Alto da Aliança, Gilson Mota foi encontrado  em posse do mesmo  uma sacola contendo maconha. Ao proceder com a abordagem no quarto onde reside nada foi encontrado , porém receberam uma informação através da CICOM que a droga estaria escondida no "quartinho" ao lado e ao prosseguirem em diligência foram até a  referida moradia e lá encontram José Roberto. Os policiais realizaram buscas e encontraram em baixo da cama uma grande quantidade de maconha. Ambos relataram que são da cidade de Ouricuri e residem em Juazeiro a cerca de 02 (dois) anos. Os envolvidos foram encaminhados juntamente com o material apreendido para delegacia de Policia Civil da cidade de Juazeiro-BA para a adoção das medidas cabíveis. A Ocorrência resultou na apreensão de: 3,170 (três quilos e cento e setenta gramas) de maconha.

Ascom Rondesp Norte

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.