Comerciantes reclamam que moradores de rua dormem no pátio da Feira da Areia Branca em Petrolina

16 de Jan / 2018 às 22h00 | Variadas

O radialista Cauby Dantas envia foto a este Blog e mostra, o que segundo ele, representa o atual descaso da Política Social realizada em Petrolina. Os moradores em situação de Rua dormem no pátio da Feira do bairro da Areia Branca. "O problema já incomoda quem mora no bairro".

Segundo as queixas dos moradores o "pátio da feira da Areia branca, se transformou em um grande “condomínio” improvisado para aqueles que vivem em situação de Rua. No local, dezenas de moradores de Rua,  passaram a usar o ponto de compras como local para passar a noite". Os moradores reclamam da situação e prometem fazer um abaixo assinado em busca de soluções.

Segundo comerciantes, essa movimentação dentro e fora dos estabelecimentos é um dos problemas mais recorrentes na região, o que se intensificou com o aumento de pessoas se abrigando no local. “A gente não tem medo deles, a maioria é bem tranquila, mas alguns geram um incômodo grande que traz prejuízo. Afeta o movimento. Isso atrapalha muito. Os clientes se sentem incomodados e reclamam”, acusa uma comerciante que pediu para não ser identificada.

Redação blog Foto: Blog alingua

© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.