CSTT RESPONDE A JUAZEIRENSE QUE RECLAMOU DE CASA DE SHOWS DE JUAZEIRO

15 de Jan / 2018 às 14h31 | Espaço do Leitor

"A Companhia de Segurança, Trânsito e Transportes (CSTT) informa que evento particular é de responsabilidade do organizador da festa e a obrigação de sinalizar, cuidar do evento e da segurança é do mesmo. Caso os transtornos continuem a ocorrer os condutores ou moradores devem denunciar à CSTT e a mesma junto à Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano (SEMAURB) tomará as medidas cabíveis. 

Denúncias e reclamações pelo telefone 74 3612 8836 e 74 3612 8402 ou pessoalmente na sede da Companhia que fica na Rua Oscar Ribeiro, s/n, Centro".

Esta foi a nota que a Prefeitura de Juazeiro enviou referente a reclamação da leitora Thaise Souza que denunciou o desconforto com os eventos de uma casa de shows em Juazeiro. Confira: “Geraldo por favor peço a sua ajuda para que vocês façam uma matéria sobre o problema que vem ocorrendo na nossa cidade. Olha Geraldo como todos sabem o espaço de festas ‘O Casarão’ reabriu e com ele vieram os transtornos para todos que moram nas proximidades. Em dia de festa lá na porta se transforma em um inferno a avenida em frente ao mesmo fica intransitável muita gente no meio da rua, congestionamento muita bagunça e arruaça em frente ao casarão.

O que impede com que os carros passem, ninguém vê guardas de trânsito, policiamento no local nada. Uma verdadeira zona, há pouco tempo mesmo demorei quase meia hora parada sem conseguir passar na avenida indo para casa por conta desse verdadeiro caos que se forma em dia de festa. Gostaria de chamar à atenção das autoridades para que seja feita algo para mudar essa triste realidade porquê do jeito que está não dá, qualquer dia acontece um acidente por que as pessoas não saem da frente dos carros. As pessoas querem passar, e os clientes do Casarão impedindo a passagem está muito complicado. Desde já agradeço a atenção”.

 

© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.