RedeGN - Imprimir Matéria

RONDESP COM APOIO DO PETO DA 73ª CIPM APREENDE ARMA DE FOGO E PRENDE INDIVÍDUO ACUSADO DE VÁRIOS ROUBOS NO COMÉRCIO DE JUAZEIRO

31 de Dec / 2017 às 22h00 | Policial

Por volta das 23h do dia 29.12 equipes da RONDESP NORTE foram acionadas através Centro Integrado de Informações (CICOM) para se deslocar até a Avenida Adolfo Viana em Juazeiro e abordar uma motocicleta HONDA Fan 125, de cor preta, placa PFT-7634/PE. A citada placa do veículo duas rodas teria sido flagrada pelo sistema de monitoramento de alguns estabelecimentos comerciais os quais foram alvos de roubo cometidos pelo condutor da referida motocicleta. As viaturas seguiram até a Avenida Adolfo Viana e visualizaram a motocicleta parada. Ao lado do veículo se encontrava o nacional que disse se chamar Hebert Santos o qual foi abordado e durante busca pessoal foi encontrado na cintura do suspeito, a seguinte arma de fogo: 01 (um) REVÓLVER marca Doberman de fabricação Argentina, número de série 03459H, sem munição.

Quando indagado sobre denúncias de roubos com filmagens da placa da motocicleta coincidente com a placa da motocicleta a qual ele conduzira, o suspeito confessou os crimes. Ele disse que a arma apreendida teria sido utilizada para roubar três farmácias na cidade de Juazeiro, sendo duas no bairro João Paulo II e outra no bairro Alto da Maravilha. O acusado informou que os objetos roubados estariam escondidos na casa de Alisson Rafael S. Chaves, residente à Rua 03, nº 185, Bairro Alto da Maravilha. As guarnições seguiram até o citado endereço, mas não encontraram o suposto comparsa de Hebert.

O acusado juntamente com o material apreendido, foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil da cidade de Juazeiro-BA, para adoção das medidas cabíveis.

Fonte: Rondesp Norte

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.