Prefeito de Sobradinho admite que asfalto é mole no primeiro momento, mas está de acordo com as normas do DNIT

19 de Dec / 2017 às 06h30 | Política

Uma gravação do prefeito de Sobradinho, Luiz Vicente Berti, circula nas redes sociais após diversas denúncias, que repercutiram até em nível estadual e nacional, desmentindo insinuações de que estaria realizando pavimentação em ruas da Vila Santana, com asfalto que “derrete” e gruda em pneus e sapatos no primeiro contato.

De acordo com Luiz Vicente não são verdadeiras as denúncias de péssima qualidade da obra e que a mesma está de acordo com as normas do DNIT, insinuando ainda que a denúncia partiu “de pessoas que não gostam da gente, adversários, que não tem o compromisso e ficam nessa agonia, desespero...”, externou.

De acordo com Berti “Todo o trabalho foi avaliado como positivo, não existe nada de errado, a cura do asfalto por ser um pavimento flexível, ele é mole no primeiro momento, até que seja feita essa cura, essa espécie de secagem, esse produto é mole no primeiro momento e de fato isso incomodou as pessoas”, reconheceu.

A obra, orçada em 1,3 milhões, segundo matéria publicada pelo G1, vem sendo realizada com recursos da própria prefeitura e o prazo de conclusão é de 240 dias. 

Da redação Blog Geraldo José

© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.