RedeGN - Imprimir Matéria

Eleições 2018: por enquanto só base de Paulo Bonfim se movimenta

14 de Dec / 2017 às 10h03 | Política


A oposição ao governo da Bahia e ao prefeito Paulo Bonfim, em Juazeiro, ainda não apareceu nem nas entrelinhas quando o tema é “Eleições 2018”, deixando o campo aberto para o avanço dos candidatos ligados ao prefeito de Juazeiro, Paulo Bonfim.

Dos candidatos que concorreram na eleição passada para deputado estadual somente Roberto Carlos e Zó estão em campo. Wank Medrado (PMDB), Jean Gomes (PT) e Jane (PSL) ainda não se manifestaram. Dos três, somente Wank, embora mantendo silencio, é considerado oposicionista. A ex-vereadora Suzana Ramos, que já chegou a aventar uma possibilidade de tentar uma vaga na assembleia legislativa, recolheu-se à sua vida pessoal e calou.

Candidato na eleição passada, a prefeito, o ex-delegado de Juazeiro, Charles Leão, também é puro silencio e o ex-prefeito Joseph Bandeira alimenta um mistério: Estadual ou federal?  Ao que parece, nem ele sabe...

Sem adversário, por enquanto, Isaac Carvalho, prego batido, caminha a passos largos para aumentar sua base de apoio na tentativa de uma vaga na Câmara Federal.

Quem vem mais? Márcio Jandir, David Lima, Mitonho Vargas, Jacson de Maria de Bosco, Bené Marques, José Carlos Medeiros, Messias Aparecido...

Da redação Blog Geraldo José

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.