RedeGN - Imprimir Matéria

ESPAÇO LEITOR: MAUS TRATOS AOS ANIMAIS EM JUAZEIRO

13 de Dec / 2017 às 23h07 | Espaço do Leitor

Olá equipe do Programa e Blog Geraldo José! 
Sou Milena, moradora do Residencial Mairi, e estou aqui para relatar um cenário de extremo descaso...Recentemente, tive desgosto de presenciar uma agressão à um cão, aqui onde moro. Outro dia, me levantei pela manhã e percebi que havia um outro cão na porta da minha casa. Ele estava agonizando e estava extremamente debilitado, com várias úlceras. Eu sei que eu poderia denunciar esse caso de agressão na delegacia, mas pouco adiantaria, pois existem inúmeros cachorros abandonados aqui no meu bairro e em toda a cidade.

Além de presenciar a negligência por todas as partes (tanto por conta dos moradores quanto do poder público), ainda somos obrigados a conviver com os animais portadores de doenças e úlceras, podendo facilmente serem transmitida para nós moradores.

O meu apelo é por programas sociais que auxiliem esses animais, até mesmo com a utilização da Eutanásia.. Gostaria de saber por qual motivo a carrocinha da cidade está desativada! Será mesmo que está faltando verba para tal? Gostaria que reparassem nesse cenário de extremo descaso e que realmente investissem onde  precisa.

Ouvi falar que o meu residencial oferece um serviço com a carrocinha, mas nunca a vi. Se ela existe, gostaria muito de saber como entrar em contado. 

Tenho certeza que os nossos políticos nunca vivenciaram a cena hedionda de ter um animal agonizando em sua própria porta. E o pior é não saber o que fazer, pois não há nenhum serviço público que nos auxilie nesse momento!

Obrigada pela atenção!!

Espaço do Leitor

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.