Juazeiro: Por decisão da justiça, a eleição do SINSERP foi anulada e diretores destituídos

30 de Nov / 2017 às 15h28 | Política

Por decisão da justiça, a eleição do SINSERP – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Juazeiro, teve resultado anulado e toda diretoria destituída. A decisão é do Juiz Cristiano Queiroz, que determinou o prazo de 10 dias para “Convocação de uma Assembleia Geral Extraordinária, para ciência do ocorrido e constituição de uma junta governativa provisória”.

Na decisão, datada do dia 29 de novembro, o Juiz Cristiano determina que seja oficializada nesta assembleia geral o afastamento de todos os diretores e conselheiros dos seus respectivos cargos e convocada, num prazo de 10 dias, novas eleições na entidade.

Na decisão o Juiz destacou ainda que a nova legislatura sindical na entidade deve perdurar até março de 2020 e que o senhor Cícero Sales, presidente atual da entidade, está apto a concorrer.

A eleição no SINSERP ocorreu no último dia 07 de novembro, com vitória de Cicero Sales, mas foi contestada na justiça por um grupo oposicionista ao atual presidente.

Da Redação Blog Geraldo José

© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.