CSTT diz que implantação da zona azul em área residencial garante ao proprietário o Cartão Morador com pagamento de taxa anual

29 de Nov / 2017 às 17h55 | Variadas

A CSTT enviou nota sobre reclamações da implantação da Zona Azul em áreas totalmente residenciais. A reportagem deste Blog apontou que recentemente em sessão ordinária os vereadores mesmo integrando a base do governo Paulo Bomfim criticaram com veemência o processo de ampliação do Serviço de Estacionamento Rotativo na área central de Juazeiro conhecido como “Zona Azul”.

Leia nota na íntegra:

"A Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte informa que com a implantação da primeira fase do Zona Azul nas áreas predominante comerciais do Centro da cidade, os condutores passaram a estacionar nas ruas mais residenciais do Centro, não permitindo que moradores que não possuem garagem possam estacionar em sua porta, ou sequer na sua rua. Por isso, a CSTT recebeu inúmeros pedidos de moradores das Ruas Sete de Setembro, Floriano Peixoto, Castro Alves e, inclusive, da Dr. Cunha Melo, para que se implantasse o Zona Azul nessas vias. Com a implantação do Zona Azul nessas ruas, cada morador tem direito ao Cartão do Morador, não precisando pagar pelo estacionamento, mas com  pagamento de uma taxa anual de R$ 45".

© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.