RedeGN - Imprimir Matéria

USUÁRIAS DOS RESIDENCIAIS JUAZEIRO I, II E III RECLAMAM MAIS UMA VEZ DOS TRANSPORTES COLETIVOS

28 de Nov / 2017 às 15h00 | Variadas

Em contato com a redação do Blog Geraldo José moradoras dos Residenciais Juazeiro I, II e II, no bairro Itaberaba, continuam reclamando dos serviços dos transportes coletivos que servem à população daquelas comunidades. As usuárias que pediram para não ser identificadas discorreram:

“Geraldo gostaria que você publicasse em seu Blog o descaso da Joalina com relação aos coletivos que fazem as linhas nos Residenciais Juazeiro I, II e III. São coletivos velhos, todos sucateados que quase todos os dias quebram, e sem falar que os mesmos só andam lotados devido fazerem  vários bairros como o nome já diz ‘circular’.

Ontem (27) peguei o coletivo que faz a rota pelo Tabuleiro as 17:30h (no terminal), imagine  você pegar um coletivo neste horários e só chegar no residencial depois de duas horas, isso mesmo duas horas esperando outro coletivo aparecer, devido o coletivo ter quebrado no bairro Tabuleiro. Várias mães com bebezinhos, crianças pequenas, idosos e nós trabalhadores cansados de um dia de trabalho ter que passar por isso quase todos os dia como já falei. E agora sem cobradores a situação da demora piorou, pois os motoristas têm que passar troco, liberar catraca e dirigir imagine como fica a situação

Nós moradores queríamos saber a quem recorrer, pois a situação é difícil e sempre nós perguntamos: Porque esses três residenciais são os únicos que não tem coletivos próprios? Por que os coletivos são todos velhos, sucateados? Porque somos os únicos que não temos pontos de ônibus dentro dos residenciais, temos que ficar no sol esperando os mesmos?

São muitos porquês, então queremos soluções, pois estamos sofrendo com esse descaso. Pedimos a quem de direito que tome providencias para resolver. As imagens mostram o que passamos todos os dias nesses coletivos”.

Da redação

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.