RedeGN - Imprimir Matéria

Armando: Pernambuco vai oferecer um belo exemplo ao Brasil

17 de Oct / 2010 às 23h00 | Política

O senador eleito Armando Monteiro (PTB) participou este final de semana da plenária da militância da Frente Popular pró-Dilma Rousseff (PT) no Clube dos Oficiais da PM, no bairro da Boa Vista, Recife. 

Ao lado do coordenador da campanha de Dilma em Pernambuco, deputado federal eleito João Paulo (PT), do também senador eleito Humberto Costa (PT), de deputados estaduais e federais e de presidentes de partidos que apóiam o Governo Eduardo Campos (PSB), Armando falou sobre a importância da eleição de Dilma para a continuidade dos avanços promovidos pelo governo Lula e destacou o poder da militância da Frente Popular. “Pernambuco vai mostrar ao Brasil que aqui essa militância vai fazer a diferença”, convocou. 

Ainda na entrada do evento, em conversa com militantes, Armando condenou a onda de boatos contra Dilma. “O povo brasileiro saberá distinguir o debate de propostas desse tipo de campanha medieval, marcada por preconceitos”, afirmou.

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.