RedeGN - Imprimir Matéria

ônibus e bicicletas não terão mais exclusividade na avenida Guararapes em Petrolina

25 de Oct / 2017 às 16h03 | Variadas

Instalada no ano de 2015 a sinalização horizontal da Avenida Guararapes, destinada à faixa exclusiva para ônibus e bicicletas, passa agora a não ser mais. A faixa de 1.200 metros, que antes era exclusiva para o transporte coletivo foi liberada pela Autarquia Municipal de Mobilidade (Ammpla) para todos os veículos.

O gestor da Ammpla, Geraldo Miranda participou do programa na Rádio Jornal, de declarou o fim da exclusividade da faixa. Geraldo disse que esteve com representantes do sindicato de motoristas, que foram informados sobre a decisão. A medida tem como finalidade melhorar a qualidade do trânsito no centro da cidade. 

“Representantes do sindicado dos motoristas estiveram lá na AMMPLA, e mostrei as imagens de todo o trajeto, desde a decida da ponte até a Praça dos Algarobas, revelando que é uma faixa que fica praticamente sem uso e do outro lado o trânsito congestionado”, explicou o gestor.

Redação Blog Foto: Arquivo

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.