RedeGN - Imprimir Matéria

PRESIDENTE DA FBF DESCARTA PETROLINA COMO MANDANTE DOS JOGOS DO JUAZEIRO SOCIAL CLUBE

14 de Oct / 2010 às 16h30 | Política

 

O presidente da Federação Baiana de Futebol, Ednaldo Rodrigues, concedeu entrevista a Rádio Sociedade da Bahia retransmitida na região pela Rádio Cidade, dando conta que o Juazeiro Social Clube não deve jogar suas partidas pelo Campeonato Baiano de 2011, em Petrolina.

Ele alegou que a prefeitura municipal ainda tem um prazo de quarenta e cinco dias para proceder a reforma prometida aos dirigentes da federação, razão pela qual entende que a prefeitura deve cumprir o que prometeu.

Outro problema elencado pelo presidente da FBF foi a vistoria “Como o Juazeiro vai jogar em Petrolina se a nossa federação não tem jurisdição no estado de Pernambuco. Se houver necessidade de atuar em outro campo, a viabilidade é o Estado da Bahia e não é só Juazeiro que está passando por essa situação. Existem outros municípios e por isso estou fazendo este alerta, porque podem ficar de fora da competição”, frisou Ednaldo Rodrigues. 

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.