RedeGN - Imprimir Matéria

ESTUDANTES E BAIRROS DE JUAZEIRO DISCUTEM COMUNICAÇÃO EM PRAÇA PÚBLICA

14 de Oct / 2010 às 17h40 | Política
 
Foram iniciadas nesta quarta-feira (13), em Juazeiro, as atividades da Semana pela Democratização da Comunicação, realizada pelo Fórum de Comunicação Sertão do São Francisco. Na noite de ontem, estudantes e professores da Escola Municipal Terezinha Ferreira, no Bairro Tabuleiro, assistiram ao vídeo “Levante sua Voz”, e em seguida debateram a importância da comunicação na vida das pessoas. 
 
A Semana pela Democratização da Comunicação acontece em todo o país, sempre no mês de outubro. Em Juazeiro, com o tema “A praça é do povo”, a programação se estende até domingo, dia 17, data definida como dia mundial de luta pela Democratização da Comunicação.  
 
Além do bairro Tabuleiro, as exibições irão acontecer nos bairros Quidé e João Paulo II, na UNEB e UNIVASF, sempre à noite. O vídeo “Levante sua Voz” é uma produção do Intervozes – Coletivo Brasil de Comunicação Social e trata do direito humano à comunicação. 
 
A Semana pela Democratização da Comunicação está sendo realizada pelo Fórum de Comunicação Sertão do São Francisco e conta com o apoio do DCH III/UNEB, das associações de moradores dos bairros envolvidos e Diretório Acadêmico de Ciências Sociais da UNIVASF. 

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.