RedeGN - Imprimir Matéria

JUAZEIRENSES RECLAMAM DA FALTA DE ÁGUA EM JUAZEIRO

14 de Oct / 2010 às 15h40 | Política

Calor infernal, temperatura acima dos 35 graus e em quase todos os bairros de Juazeiro falta água. O SAAE – Serviço Autônomo de Água e Esgotos voltou aos velhos tempos, mesmo depois de todos os investimentos e a forte publicidade de que a autarquia municipal aumentou em 40% a capacidade de abastecimento da cidade.

A reclamação têm sido geral nos últimos dias em vários programas radiofônicos de Juazeiro, bem como nos emails encaminhados aos blogs. Os usuários dizem desconhecer o porque dessa situação se a prefeitura anunciou investimentos e ampliação no processo de distribuição do precioso líquido.

Neusa Bezerra, da Malhada da Areia, desabafa “Como vou fazer o almoço do meu marido e dos meus filhos, que trabalham e estudam, respectivamente, sem uma gota de água em casa. O pior é que o SAAE não avisa nada, mas as contas chegam todo final de mês. Ah! Essas não faltam de jeito nenhum”, ironizou.

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.