RedeGN - Imprimir Matéria

Juazeiro Social Clube vai jogar em Petrolina.

13 de Oct / 2010 às 15h02 | Política

Durante coletiva de imprensa na manhã de hoje, o presidente do Juazeiro Social Clube, Eládio Rocha, comunicou que o time vai mandar seus jogos durante a realização do Campeonato Baiano da Série A em 2011 no estádio Paulo Coelho em Petrolina.

Segundo Eládio, essa foi a melhor opção, pois o Estádio Adauto Moraes não tem condições de sediar os jogos, pelo menos no início do Campeonato Baiano do ano que vem. “Apesar de termos recebidos três propostas reais de outras cidades baianas para sediar nossas partidas, nós pensamos no torcedor de Juazeiro, na dificuldade que teriam para viajar e assistir aos jogos, com isso fizemos um mutirão de esforços e conseguimos um fato inédito, um time da Bahia vai mandar seus jogos em Pernambuco”. De acordo com o presidente, já está tudo acertado entre o Ministério Público, Federação Baiana e os poderes públicos das duas cidades.

O mando de campo do Juazeiro em Petrolina deverá durar até a segunda quinzena de março, data prevista para o término da reforma no Estádio Adauto Moraes.

A Prefeitura Municipal se comprometeu em dar suporte ao clube: “O prefeito vai nos ajudar, vai agir junto ao empresariado local e somar forças conosco para fortalecer a arrecadação em parceria com os órgãos como a COELBA”. Disse Eládio.

A Federação Baiana também tem sido um grande parceiro nesta caminhada do Juazeiro Social Clube, já que a tabela do campeonato só será divulgada assim que o próprio Juazeiro comunique as datas disponíveis para o mando do clube em casa, pois o Juazeiro terá que alternar com o Petrolina, ou seja, quando o Juazeiro jogar fora, o Petrolina joga em casa e vice e versa. “A federação tem sido um forte aliado, está nos ajudando nesse momento difícil que estamos passando”. Comenta o presidente.

O presidente também divulgou que fechou uma parceria com a NR Entretenimento. A empresa comprou todos os espaços de mídia no estádio e vai trabalhar no sentido de atrair recursos para o clube, ajustar a imagem dos jogadores em entrevistas, cuidar dos uniformes e tudo que envolve o marketing da equipe.

Dentro de campo, a data para o início dos preparativos do time baiano para encarar os desafios da Série A só deverá sair na próxima semana, quando a diretoria se junta com o departamento técnico e planeja a equipe do ano que vem.

Bruno Lopes

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.