RedeGN - Imprimir Matéria

SEDUR responde leitor do blog que cobrava conclusão da obra em Campos dos Cavalos

22 de Sep / 2017 às 14h51 | Variadas

A Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (SEDUR) reconhece que a obra de urbanização e pavimentação de Campo dos Cavalos, localizado no distrito do Junco, está parada devido à problemas com a empresa licitada e contratada para execução da obra, a JNB Construções. A mesma está sendo notificada pelo município pela segunda vez. Uma  reunião já esta agendada com os representantes da empresa na próxima semana. “O interesse do município é retomar e concluir a obra o mais rápido possível. Caso a empresa não se adéqüe, iremos partir para o destrato do contrato e abrir nova licitação", explica o titular da SEDUR, Anderson Alves.

Quaisquer informações ou denúncias sobre as obras em andamento no município os interessados podem contatar a SEDUR que funciona em horário comercial (08h às 12 e 14h às 18h), no Distrito Industrial São Francisco, BR 407, Km 07, Quadra B, S/Nº, João Paulo II. Os telefones para contato são: (74) 3612-5429 ou 5487.

Ascom

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.